Tópico original:

Galaxy s20 fe touch falhando

(Tópico criado em: 07-19-2021 04:17 AM)
5196 Exibições
wiloulada
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei um Galaxy S20 Fe SM-G780G, a 35 dias na loja virtual da Magalu. Reparei que o touch dele tem falhado com frequência e cada dia aumenta mais. Os toques na tela nem sempre são obedecidos. As mensagens na hora que são digitadas as teclas virtuais falham, áudios pelo whatsapp são interrompidos no ato da gravação. Pesquisei aqui no fórum e na internet que o modelo do s20 fe tem falhado muito e são vários bugs. Tive um no início do toque fantasma, mas consegui resolvê-lo, agora esse! Vou esperar alguma atualização para correção. Não vai adiantar trocar o aparelho, porque tudo demonstra que seja um bug no software. 
26 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Você notou isso com atualização? Você usa protetor de tela (aquelas películas de vidro), às vezes pode isso está ocasionando, juntando ao suor das mãos! No mais, espero que ache solução para seu problema. Abraços
0 Kudos
ogresko
Active Level 2
Galaxy S
Temos de para de fã de marca presta ok não presta vamos contudo pra cima se não vai ser assim o Brasil só vem os piores modelos pagamos 4 5 6 mil por aparelhos ridículos
0 Kudos
wiloulada
Active Level 4
Galaxy S
Boa noite, Joãok! Cara uso sim, mas vou ser sincero com vc, fiquei mais de uma semana e meia somente com a proteção que vem da Samsung e já acontecia isso, depois coloquei uma película de gel, porém de uma semana pra cá, vem acontecendo com frequência e isso atrapalha demais. Pelo que vejo dos comentários na internet sobre o mesmo modelo, esse problema está acontecendo em diversos aparelhos da linha s20.
ogresko
Active Level 2
Galaxy S
Meu está fazendo isso creio que vou processar a marca venda de produtos defeituoso e não vou esperar ele explodir na minha mão não mais de 50 graus dispositivo chegar em um jogo que celular como LG k11 roda que e pubg lite mobile
wiloulada
Active Level 4
Galaxy S
Cara, mandei para garantia e finalmente o problema foi resolvido. Sabe qual era o problema? A tela e consequentemente eles trocaram a bateria tbm. Tem mais ou menos um mês. Ficou perfeito o aparelho.
0 Kudos
heryca
Active Level 3
Galaxy S
vc ta usando o gestos? comigo, a questão do áudio no wpp, só acontece quando vou mandar áudio c o teclado desativado, acaba selecionando aquele modo do google.
wiloulada
Active Level 4
Galaxy S
Cara, quem dera se o problema fosse só isso. Mandei para garantia e finalmente o problema foi resolvido. Sabe qual era o problema? A tela e consequentemente eles trocaram a bateria tbm. Tem mais ou menos um mês. Ficou perfeito o aparelho.
0 Kudos
ogresko
Active Level 2
Galaxy S
Meu também está com esse problema jogando pubg acontece com frequência o analógico para do nada
wiloulada
Active Level 4
Galaxy S
Problema sanado! Mandei para garantia e eles trocaram a tela e a bateria. O aparelho está perfeito.