Tópico original:

Galaxy s20 Plus travando em Jogos

(Tópico criado em: 12-08-2020 04:43 PM)
1690 Exibições
WesRocha
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu aparelho tem menos de 20 dias de comprado e não consegue rodar nenhum jogo na qualidade máxima. Eu jogo bastante Call Of Duty Mobile e pra rodar de forma decente tenho q baixar a configuração para o Médio e isso é decepcionante pra um aparelho top de linha. Já desinstalei o jogo e reinstalei, limpei cache, limpei dados do Game Optimizing, instalei o Game Plug-ins, já atualizei o aparelho, reiniciei, fiz de um tudo e nada resolveu. Alguém tem alguma dica ou será q o meu aparelho está com problema? 
17 Comentários
Opções
Galaxy S

Opa! Como vaii, WesRocha? ‌‌ Tente resolver isso desativando o Modo de economia de energia, encerrando outros apps em 2° plano, desativando funções que não esteja usando no momento (Bluetooth, GPS...) e verifique a disponibilidade de atualizações para o app. 

0 Kudos
Linorio
Active Level 1
Galaxy S
olá Fernanda. Vou aproveitar sua mensagem para ter a mesma reclamação do WesRocha. Sempre que vou jogar Asphalt 9, o celular congela de uma forma que nem consigo fechar o jogo. Além de travar no jogo, travou no teclado, no momento que estava digitando essa msg pra vc. Não sei o que anda acontecendo com essa linha S20, mas é desanimador. É ridículo um celular caro pra caceti desse dar essas travadas ridículas. Estava pensando em pegar o S20 ultra mas desisti.
0 Kudos
Jopan
Beginner Level 2
Galaxy S
Poxa me desfiz do meu note9 acreditanndo que ia ser ótimo beneficio por conta dos jogos.. e travar em todos jogos que rodam liso no note9
0 Kudos
iguugs
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu não roda jogos leves! Comprei um top de linha, achando que iria rodar tudo liso e me enganaram
WesRocha
Active Level 3
Galaxy S
Cara, muito complicado isso. Péssimo gerenciamento para jogos.
0 Kudos
WesRocha
Active Level 3
Galaxy S
A Samsung deveria desenvolver um Mode em que durante os jogos tudo ficasse suspenso em segundo plano dando prioridade total para o jogo.
0 Kudos
WesRocha
Active Level 3
Galaxy S
Pessoal, consegui resolver esse problema com os jogos no S20 Plus e acredito q vá servir para a maioria dos smartphones da Samsung. Simplesmente desinstalando o Game Optmizing Service. Depois q removi tudo está rodando 100% sem travamentos.
0 Kudos
DavidCW
Active Level 1
Galaxy S
Tem que fazer ROOT para tirar isso né?
0 Kudos