Tópico original:

Galaxy S20 TELA BRANCA e VERDE

(Tópico criado em: 04-17-2022 11:07 AM)
8519 Exibições
Members_1g8lz1t
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom dia.

Meu s20 apresentou o mesmo problema. Fui bem atendido pelo chat online, e realizei o envio para uma assistência, em poucos dias fui informado que era "necessária troca do painel frontal, placa sub e kit cola. O reparo é realizado com peças originais, por técnicos treinados e qualificados, e com garantia de 90 dias! O valor do reparo é de R$ 1603,00". 

Me recusei a pagar e consertar sendo que o meu só tinha 1 ano e 5 meses de uso, e nunca caiu ou teve contato com água. 

O detalhe maior é que mesmo perguntando mais de uma vez em nenhum momento conseguem me informar o motivo do defeito, somente o que era preciso para voltar a funcionar. Acredito que estão a se negar a dar a informação para tirar o corpo fora. Visto que se nós pesquisarmos, existe uma quantidade cada vez maior de pessoas com esse mesmo problema.

Eu era fã da Samsung desde a linha Galaxy S3. Agora vou para outra marca, pela falta de preocupação da Samsung perante seus clientes.

E não tem essa de acabou a garantia que não tem mais jeito, olha o concorrente ai..
https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/04/apple-conserta-iphone-de-graca-mesmo-sem-garantia-veja-...
Que diferença né...

Enfim, Samsung agora só com garantia estendida, e olhe lá.

Caso alguém consiga alguma resposta decente da mesma compartilhe!

Boa sorte a todos.

30 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Members_1g8lz1t! Lamentamos pela experiência. Se desejar, podemos consultar o que foi registrado na autorizada, mas para isso, me informe por Mensagem Direta, os dados abaixo:

• CPF e nome completo do titular da nota fiscal: 
  • Ordem de Serviço:

Abraços. 💙

0 Kudos
Galaxy S

SÓ LOROTA AMIGO. DEIXA DE ESTÓRIA. NEM RESPONDER VOCÊS RESPONDEM. AS AUTORIZADAS QUEREM GANHAR E VOCÊS NÃO QUEREM PERDER. ESPERO ESTAR VIVO PARA VER A SAMSUNG DESAPARECER DO MERCADO.  

0 Kudos
diogojr
Active Level 3
Galaxy S
O celular da minha esposa deu isso nesse feriado da Páscoa, após 1 ano e 4 meses de uso, com certeza é um problema recorrente. O celular nunca caiu e nunca foi colocado na água. Vi que esse problema vem do s9 e nada foi feito. Estou tentando buscar soluções com a empresa, usei o chat mas foi um atendimento sem sucesso, pois não consigo usar o celular e a atendente falou que era obrigatório para continuar o atendimento....
20220418_053536_51429_1650270938.jpg
0 Kudos
Members_ZPynOQP
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa tarde amigo!!! Estou com o mesmo problema no meu S20 ultra!!! Enviei o aparelho para Minas Gerais conforme solicitado em mensagem no site do PROCON, e hoje recebi a mesma resposta que recebeu, troca do frontal e kit cola, valor R$1761,00, sendo que pediram para enviar o aparelho para possível conserto sem ônus, e não recebi nenhum laudo técnico de qual o problema que o aparelho está apresentando, só recebi o valor… lamentável a postura da Samsung conosco consumidores!!!

Members_ZPynOQP
Beginner Level 2
Galaxy S

Esqueci de mencionar que meu aparelho apresentou a mesma tela verde que o aparelho da sua esposa!!! O aparelho nunca caiu, não foi exposto a água, umidade e nem pressão!!! C6D24C58-815F-430F-8C81-8A1BC9CBD193.jpeg5DBDEDD7-F931-4D20-8BFB-DF45567EA0D7.jpeg

0 Kudos
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
É um vício oculto da linha s
0 Kudos
Cibele_88
Beginner Level 2
Galaxy S

o que fazer neste caso?

0 Kudos
Galaxy S

ESSE É O MESMO PROBLEMA DO MEU. A SAMSUNG ME RESPONDEU DIZENDO "PERDEU MANE , NÃO AMOLA" E CONTINUE COMPRANDO NOSSOS PRODUTOS FEITO UM IMBECIL.  

0 Kudos
mstsuge
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu também ficou assim uns 10 dias. Depois que eu transferi tudo para um celular Xperia, a tela do S20 não deu mais problemas. Mas não dá mais para confiar

0 Kudos