Tópico original:

Galaxy S20FE com problemas no touch, tela com apresentação de chiado e instabilidade de chip

(Tópico criado em: 07-03-2022 12:46 AM)
230 Exibições
juliancrvlh
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Há uns 3 meses e alguns dias realizei uma compra na loja Americanas do Samsung s20 FE snapdragon, o celular começou inicialmente apresentando instabilidade no chip ( SIM 1 fica reconhecendo e depois desconecta varias vezes , precisei deixar meu chip principal no SIM2),. Depois disso comecei a sentir o famoso ''travar'' no teclado, o touch simplesmente não responde e de alguns dias pra cá apareceu um chiado acinzentado na tela bem bizarro, tipo aqueles chiados de tv quando está sem sinal de antena. Gente, que decepção! O celular novíssimo e veio todo defeituoso pra mim e o processo de troca pela americanas não é aceito pois já passou 90 dias. Alguém passando por situação similar, problemas parecidos? Irei amanhã na assistência técnica ver o que decidirão

4 Comentários
_Luciah
Beginner Level 3
Galaxy S
Manda pra Samsung, se o produto estiver dentro da garantia eles vão arrumar ele pra ti
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Temos que ir buscar nossos direitos na justiça (Procon e nos Juizados especiais)
0 Kudos
VitorSjp
Active Level 4
Galaxy S
Celular realmente ruim, eu estou com o problema do chip.
0 Kudos
Galaxy S
Celular desprezível, já era pra ter feito recall em todos os celulares da linha s20, o problema é crônico. E ainda têm a cara de pal de culpar o cliente por mal uso pela falta de profissionalismo na construção dos celulares
0 Kudos