Tópico original:

Galaxy S20FE Google feed/Samsung free

(Tópico criado em: 12-07-2022 08:11 AM)
806 Exibições
Josef91
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Samsung disponibilize a opção de escolha entre o Google discover e Samsung free. Obrigar o usuário a usar um app que não lhe interessa. Em outros países já estão liberando a oneUI 5 com Android 13 e pelo que relataram não disponibilizaram, qual a dificuldade????? Ajuda aí, uma coisa simples. 
11 Comentários
FabioW2
Active Level 6
Galaxy S
No S20 FE não tem. Um dos motivos de eu não usar a launcher nativa .. Não sei qual a dificuldade da Samsung dar essa opção '-'
0 Kudos
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
De deixar desativado?
0 Kudos
FabioW2
Active Level 6
Galaxy S
No S20 FE, só é possível ativar ou desativar o Free. Não tem como optar pelo Google Discover.
0 Kudos
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
No meu S20fe eu consigo desativa tanto o Google quanto o Free.
Não sei se é isso que vc tá querendo informarScreenshot_20221207-062501_One UI Home.jpg
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Não de desativar, de ativar o Google feed em vez do da Samsung
Josef91
Active Level 2
Galaxy S
A questão é o Samsung free é algo inútil que a Samsung meio que te obriga a usar ou desativar e ficar sem nenhuma opção de notícias. Nos aparelhos pós 2021 todos tiveram essa opção de escolha implantada, o usuário escolhe entre usar o feed do Google ou usar o Samsung free, puxando a tela inicial para a esquerda.
FabioW2
Active Level 6
Galaxy S
No S20 FE só é possível ativar ou desativar o Free. Não tem como optar pelo Google Discover.
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Mas é possível
Só um momento que eu gravo a tela, e explicando
0 Kudos
Jotajotax
Beginner Level 2
Galaxy S
Cade?