Tópico original:

Galaxy S21 FE 5G

(Tópico criado em: 09-23-2023 07:24 PM)
438 Exibições
VitorHugo14
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Além de mim mais alguém que tem o Galaxu S21 FE 5G reparou que ele está esquentando bastante com essa semana de temperatura alta?
Obs: parece que o carregamento ficou mais lento, destalhe eu uso carregador de 25W original 
12 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Sobre o carregamento está lento e normal, o celular quando percebe que está quente diminui a velocidade de carga para não gerar um super aquecimento. E consequentemente diminuir a vida útil da bateria danificar outras partes
VitorHugo14
Active Level 6
Galaxy S
Ah é verdade eu tinha me esquecido disso...
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Não sei se é o teu caso mas, nesses dias de calor e bom evitar de usar o aparelho carregando.
VitorHugo14
Active Level 6
Galaxy S
Tô ligado, mas eu não uso ele carregando não
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, eu tenho um S22 e notei certos aquecimentos anormais nos dias mais quentes. Será que dilatação física influenciada pelo calor deve tá relacionado ao aquecimento anormal? 😰😰😰
VitorHugo14
Active Level 6
Galaxy S
Vish man não sei te dizer
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy S
Ainda não chegou a atualização para o s21 FE né? Tem chance de melhorar ou piorar isso
VitorHugo14
Active Level 6
Galaxy S
Ainda não chegou a atualização, mas só quando atualizar pra ver
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Esse comportamento não é exatamente normal mas a recarga do aparelho gera calor e como você disse que aí está muito quente ultimamente isso acaba ativando a proteção do aparelho contra superaquecimento. Ele carrega mais devagar pra esquentar menos e assim não danificar os seus componentes.
0 Kudos