Tópico original:

Galaxy s21 fe com problemas

(Tópico criado em: 12-09-2023 11:46 PM)
449 Exibições
Sugai
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei esse galaxy s21 fe no começo do ano passado e venho tendo alguns problemas como excesso de travamentos principalmente na troca de aplicativos, demora para carregar, baixo desempenho, superaquecimento e problemas com bugs como um que acontece frequentemente de o celular ficar pausando o vídeo que estou vendo seja no YouTube, Instagram, Netflix, etc.
O que faço?
8 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Esse aparelho já apresenta problema né amigo 😓😓😓. Vejo muitas reclamações dele.

Já fez uma restauração? Tente fazer, com certeza vai melhorar. Se permitir o problema, infelizmente terá que levar em uma assistência
losst
Active Level 4
Galaxy S
Peguei meu s21 fe usado a 3 meses graças a a Deus, único problema que tive foi a bateria que tava bem ruim no começo é esquentando muito, problemas que não ocorre mais
Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy S
Sugiro restaurar no padrão de fábrica. Mesmo sabendo que é uma opção incomoda
Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy S
Outras dicas: tentar manter a velocidade de processamento ativo quando quiser mais poder de processamento no celular 1702177676191.jpg
Lucasasrp
Expert Level 3
Galaxy S
Ajuda também manter sempre a barra de apps em segundo plano limpa quando não pretender usar múltiplos apps. O s21 é um celular com um bom processador, não deveria estar travando
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Olhe se a memória não está no limite, redes sociais e WhatsApp principalmente quando cheios detonam.
marcosrrn81
Active Level 6
Galaxy S
Qual a versão do seu celular? 256gb ou 128gb?
0 Kudos
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Opa, fiz uma publicação com algumas dicas que me ajudaram nisso. Pode funcionar para você também: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/s21-fe-dicas-para-reduzir-o-aquecimento/td-p/24312042?s...
0 Kudos