Tópico original:

Galaxy S21 Fe - Wi-fi oscilando a conexão sem parar

(Tópico criado em: 09-07-2023 09:21 AM)
366 Exibições
Gabriel_350
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Tenho um S21 FE de 8/256gb e tenho reparado que nos últimos dias a conexão Wi-fi da minha casa tem oscilado sem parar, tanto a rede 5gh como a de 2.4gh.
Conecta por 1/2 minutos, mas logo aparece o sinal de exclamação com a mensagem "conectado sem internet". Só com meu telefone tem acontecido isso.
Já fiz de tudo: restaurei as conexões, alterei o DNS, já olhei mil tutoriais na internet e nada. Liguei para a operadora de internet e não resolveu também não, ainda não fica estável

Agora uma curiosidade interessante: reparei que sempre que deixo o modo avião ligado, e ativo o wi-fi, a estabilidade acontece. Não cai mais, fica conectado o tempo todo! Mas se desativo o modo avião, volta o problema, funciona por uns minutos, mas aí começa a aparecer o sinal de exclamação, a conexão cai, volta, cai, volta... 

Enfim, alguém pode me dar uma luz ? Não faço ideia do que seja. Ora eu acho que o problema é do modem, agora já acho que pode ser o telefone
3 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Se você se conectar em outro Wi-Fi fica assim também ou é somente no da sua casa ?
0 Kudos
Gabriel_350
Beginner Level 3
Galaxy S
Acredito que seja somente o da minha casa. No meu serviço, mexo pouco no celular, mas nunca vi desconectar
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Então pode ser o roteador que está com muito aparelho conectado, ver se desconectando alguns funciona