Tópico original:

Galaxy S21 FE

(Tópico criado em: 12-02-2022 07:20 PM)
173 Exibições
Brunobrw
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Minha vontade é de tacar esse "celular" na parede para quebrar em mil pedaços, depois botar fogo desses pedaços e por fim jogar as cinzas no vaso e dar descarga. Está impossível de usar, não dá, a câmera não abre e quando abre dá erro e fecha, e esse lixo passa a maior parte do tempo travado, demorou uns 10 minutos para abrir esse app (sem exageros) e já faz um tempinho que terminei de digitar essa mensagem mas as palavras ainda estão aparecendo aos poucos na caixa de texto.
16 Comentários
Galaxy S
😨
CoutinhoRJ
Active Level 8
Galaxy S
Entra contato com o suporte e registra sua reclamação
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy S
😳😳😳 bizarro! Nossa eu não levo fé nesse s21fe e nem no s20fe . Bizarro saber disso nossa não era para acontecer isso
0 Kudos
BiEl369
Active Level 8
Galaxy S
deve ser um cell defeito de fabricação
Rogeralv
Active Level 6
Galaxy S
Infelizmente é muito chato quando acontece essas coisas, faz o que o CoutinhoRJ falou, entra em contato com o suporte pra eles te ajudarem. Mas você já pode ir realizando um hard reset no aparelho loga com as contas do Google e Samsung e sem instalar mais nada observa se os problemas os problemas continuam, se parar vai instalando os outros aplicativos e observando se não é algum aplicativo que pode estar causando esses problemas. Caso tenha cartão de memória é bom fazer um teste sem ele também. Caso não resolva fazendo hard reset aí só assistência mesmo. Boa sorte aí. Abçs
Tayanesg
Active Level 1
Galaxy S
Nossa, eu tenho um desse e estou amando! Não estou tendo a mesma experiência que a sua. Seria o caso de levá-lo a um suporte para entender o que está acontecendo.
Espero que dê tudo certo!
Jaytristan
Active Level 7
Galaxy S
@Brunobrb ei man que droga é essa?
Me deixou preocupado tbm tenho um. Duas perguntas sem querer encher o saco ...
¹usou o diagnóstico?
²usou o smart tutor?
Acionar a assistência ainda tá na garantia mesmo.
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Acho que está tendo um mal uso, ou está com vírus no seu celular, vá em contato e faz restaurar padrão de fábrica, isso não é pra acontecer não com celular da linha S
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Exynos sendo Exynos. Engraçado que na linha S21 do ano passado até que tava funcionando bem, mas nessa o pessoal está falando muito e criticando o aparelho. Pagar mais de 2k num aparelho pra ele ter desempenho de J2 Prime deve ser frustrante, espero que melhore logo as coisas com seu S21fe
0 Kudos