Tópico original:

Galaxy S21 Ultra demorando muito pra carregar

(Tópico criado em: 05-01-2023 01:53 PM)
Júberte
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá. Mesmo com a carregamento rápido ativo, meu S21 Ultra demora mais de 2h pra carregar de 20% a 100%. Já testei o de 15w e o de 25w ativando o carregamento específico de cada um e tbm todos ao mesmo tempo mas nada funciona. Só carrega lentamente. Já testei outros cabos tbm e outros carregadores turbo. Nenhum fez carregar rápido. Alguém sabe de alguma solução?
17 Comentários
Galaxy S
O meu s21 ultra tá normal! Coloco com 19% até 100% são 1h pra carregar certinho!
Júberte
Active Level 5
Galaxy S
Rodrigo, vc reparou se aparece carregamento rápido escrito? Vc usa o carregador de 15w ou o de 25w?
Galaxy S
No meu aparece carregando super rápido! Porque todas as 3 opções estão ativadas! Carregamento rápido, Carregamento Super Rápido e Carregamento Sem Fio!
Júberte
Active Level 5
Galaxy S
Entendi. Deve tá com algum bug mesmo. Porque são várias pessoas com esse problema. Mas vlw por responder amigo
Galaxy S
Blz mano, verdade deve ser algum bug, mais nas próximas atualizações eles vão melhorar isso! Graças a Deus o meu tá normal rsrsrs. Blz, qualquer dúvida tamos aqui 😉✌️
Júberte
Active Level 5
Galaxy S
Tomara né amigo. Se não for aquelas atualizações que lançam pra deixar os smartphones bugados obrigando a gente a comprar o lançamento. Mas vlw 😁
Galaxy S
Mais vai sim mano 🙏
Galaxy S
Eu uso o carregador de 25w