Tópico original:

Galaxy S21 Ultra - tela preta

(Tópico criado em: 08-05-2021 08:17 PM)
15845 Exibições
_ale_
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Pessoal adquiri meu aparelho há três meses e hoje após ter desligado o celular para carregar, não consegui mais ligar. 

Consigo ver apenas o logo da Samsung, depois a tela fica preta, tenho a impressão do celular estar funcionando pois em algumas das tentativas consegui acessar o teclado e fez o som das teclas.

O celular tá intacto, não aconteceu nada, nunca caiu no chão, tá sempre com capa.

Já tentei fazer a reiniciação forçada, mas não consigo ver as opções.

Não consigo também ir à uma autorizada, pois estou fora do Brasil.

Alguém tem algum procedimento, ou algo que eu possa tentar fazer para solucionar isso?

44 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy S
Tente entrar no modo Recovery ( é só procurar no YouTube- Recovery Mode Galaxy Android 11) e manda fazer um Wipe Cache ou Hard Reset (zerar para o padrão de Fábrica). Se não resolver, use a garantia e acione a assistência técnica.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oie, _ale_! Conta pra gente se o problema no seu aparelho, foi resolvido. 

0 Kudos
_ale_
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá, meu problema não foi solucionado. As indicações do colega, não foram eficazes, infelizmente.

Estou com o aparelho parado, pq não tenho como encaminhar a assistência técnica, visto que estou fora do país.

0 Kudos
Samsung_mmvpv64
Beginner Level 2
Galaxy S

Tive o mesmo problema, estou enviando a assistência técnica hj.

0 Kudos
Netto7
Active Level 4
Galaxy S
Comprei meu S21 a 4 meses no dia 14 de outubro estava espelhando na tv e depois de uns 30 min a tela ficou preta , ja fiz todos os procedimentos e nao funcionou , alguem ai por me ajudar no que devo fazer ?
KatiaCG
Beginner Level 2
Galaxy S
Conseguiu arrumar aconteceu o mesmo aqui com o meu marido. Não aparece nada na tela, já tentamos várias coisas.
DaniloGila
Active Level 1
Galaxy S

Teve resposta? Comprei o meu há 3 meses. Na mesma semana tinha ocorrido isso, mas quando ia levar na assistência voltou ao normal. Agora ocorreu novamente, mas ainda não voltou. Fica o receio de não voltar mais.

0 Kudos
CecilioRODAS
Beginner Level 3
Galaxy S

Olá.

Comprei o meu S21+ há 8 meses. E nessa manhã aconteceu esse mesmo problema, da tela preta. Do nada a tela ficou preta e não funcionou mais. Está na garantia, contatei a Samsung e iria enviar por correio nos próximos dias, mas nessa tarde, no mesmo dia, o celular voltou a funcionar, do nada.  Tudo sem explicação. O aparelho é super bem cuidado, nunca caiu.

O meu medo agora é que isso continue a acontecer. Nunca tinha ouvido falar desse problema antes disso acontecer. É algo inaceitável num aparelho nessa categoria. Ter essa insegurança é algo difícil.

0 Kudos
Denisebri2022
Beginner Level 3
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, depois de 1 ano e 4 meses, do nada a tela ficou preta.

Nunca caiu, está novinho. Não sei o que fazer.

0 Kudos