Tópico original:

Galaxy S21FE: O pior celular Samsung que já tive!

(Tópico criado em: 01-03-2023 11:52 AM)
286 Exibições
fsfonte
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Galaxy S21FE: O pior celular da Samsung que já tive na vida! Não tem um vídeo feito com ele que presta.

Tudo que envolve usar a câmera, ele **bleep**. Demora pra abrir, demora pra trocar entre frontal e traseira, demora para alternar entre foto ou vídeo. Você perde momentos, estraga fotos, estraga vídeos, não consegue registrar nada na hora exata. Uma decepção!
9 Comentários
IanzinhoC
Active Level 7
Galaxy S
Eu não vejo nenhum destes problemas quando utilizo o meu... Nunca tive problemas e olhe que faz mais ou menos 3 meses de uso
0 Kudos
AlanMdC
Active Level 1
Galaxy S
Eu uso bastante a câmera do meu, e nunca me deixou na mão assim não. Outro dia eu até tirei uma baita foto de um carro exótico que tava andando rápido na rua, deu tempo tranquilo de tirar o celular do bolso, abrir a câmera, mirar e clicar.
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 6
Galaxy S
Aqui sem problemas no uso da câmera
0 Kudos
eulucascorrea
Active Level 3
Galaxy S
Isso não é padrão do modelo, claramente sua câmera está com defeito, a própria filmagem está distorcida no início do vídeo.
fsfonte
Active Level 3
Galaxy S
O meu faz isso desde quando tirei da caixa. Nenhum vídeo presta, pois ele da glitch, corta o vídeo, etc. Demora uma eternidade pra abrir a câmera, enfim, baita arrependimento.
0 Kudos
DavidWL
Active Level 4
Galaxy S
Seu dispositivo apresenta um problema no software ou no hardware. Procure a assistência Samsung da sua cidade. Você poderá agendar aqui mesmo no APP Members!
Dtina
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu só vivi travando e o teclado apresenta falhas contínuas
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Dtina. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
gsgui
Active Level 5
Galaxy S

Eu infelizmente, pela primeira com Samsung na vida, tenho que concordar. Mas a culpa foi minha também, ele na versão com Exynos não encaixou bem as coisas. Comprei de presente para a Minha Mãe em um almoço corrido e com a certeza de que era sem erro. Mas especificamente este modelo, com o Exynos parece que realmente ele não otimiza da forma que deveria. Mas se eu tivesse pesquisado um pouquinho mais antes eu teria percebido antes da compra (inclusive normalmente eu pesquiso muito) mas nesse caso precisava do presente a tempo e fui na fé Team Galaxy. Não é ruim, na realidade é ruim comparado a Smartphones Samsung (especificamente esta versão) mas não parece um Galaxy, ele é um pouco lento e a bateria é triste. Culpa minha também com tantas lojas da Samsung BR oficial, adquirir em Marketplace. Onde eu estava com a cabeça nessa época. Além de tudo, eu consegui comprar bem no intervalo da Promoção que ganhava um Buds de Brinde (presente para quem adquiria o S21fe quase o ano todo mas abriam e fechavam de tempo em tempo a promo, eu consegui adquirir em um intervalo de 1 semana. kkkkkkkk Porém, sempre tento pegar ele e atualizar para minha mãe e pesquisar formar de melhorar a experiência com ele, tem bastante material na internet mas o ideal é pesquisar antes da compra para definir entre comprar e não comprar, sempre! Eu defendo muito isso, nesse caso só não apliquei hahah