Tópico original:

Galaxy S22 não salva vídeos/fotos de outros apps e não reconhece arquivos

(Tópico criado em: 08-02-2024 01:21 PM)
123 Exibições
najuu
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Faz pouco mais de uma semana que tenho tido muitos problemas quanto a fotos e vídeos com o meu celular! Vídeos/fotos não podem ser salvos pelo TikTok, Telegram e X. Consegui baixar um vídeo ontem com um site pelo navegador, mas com muito custo!

E hoje fui mudar minha foto de perfil no X e os apps não conseguem mais reconhecer minhas fotos. Nem mesmo as tiradas pela câmera do meu celular.

Alguém sabe oque eu posso fazer?

Edit: Ainda não tinha tentado reiniciar o celular, mas fiz isso agora e ao que tudo indica, voltou ao normal... Se acontecer de novo eu procuro o suporte 😕 Mas de antemão digo que esse celular tem vários probleminhas, ainda está na garantia, mas são coisas que eu não sei se são do aparelho mesmo ou não... 

Ele esquenta muito, passa dos 40°C fácil, até baixei um app de temperatura da bateria pra tentar controlar isso, e também descarrega muito rápido, isso desde o dia que eu comprei. A bateria nunca durou mais do que 10h completas :(
9 Comentários
Sarhlopes
Active Level 6
Galaxy S
Estranho. Nunca vi isso.
najuu
Active Level 1
Galaxy S
Pois é! Comecei achando que era o TikTok com algum problema, mas aos pouquinhos os outros apps também estão parando...
RSMELO
Active Level 9
Galaxy S
Verifique as permissões dos aplicativos:

Assegure-se de que os aplicativos têm permissão para acessar suas fotos e a câmera. Vá para Configurações > Aplicativos > [Nome do aplicativo] > Permissões e permita o acesso a fotos, mídia e arquivos.

Limpeza do cache dos aplicativos:

Limpe o cache e os dados dos aplicativos que estão apresentando problemas. Vá para Configurações > Aplicativos > [Nome do aplicativo] > Armazenamento > Limpar Cache e Limpar Dados.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Se eu fosse você, cogitaria um hard reset.
najuu
Active Level 1
Galaxy S
Tô cogitando já faz um booom tempo :( Mas só de ter que passar pelo processo de back up e tudo isso, perco a coragem
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
É chatinho mesmo, mas vai valer a pena.
0 Kudos
hugomember
Active Level 6
Galaxy S
Aqui no Members é possível acionar o suporte do aparelho. Basta clicar na terceira aba abaixo, "Suporte" .
najuu
Active Level 1
Galaxy S
Vou dar uma olhada
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, najuu. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos