Tópico original:

Galaxy S22 Ultra - FAIXA BRANCA NA TELA

(Tópico criado em: 04-03-2024 04:08 PM)
263 Exibições
byJackFotografia
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Após atualização de março/2024, meu aparelho foi premiado com o tão famoso problema da faixa verde da tela...

Entrei em contato com a Samsung ( mesmo fora da garantia ) e foi gerado uma ordem de serviço para ser enviado para a Global Express em BH ( autorizada Samsung ) onde me passaram um orçamento de R$ 1.699,00 para troca do kit reparo tela com arco e kit cola.

Se tratando comprovadamente depois de inúmeros relatos na própria comunidade Samsung Members e no Reclame Aqui, Vício Oculto do aparelho/display.

Estou aguardando a própria Samsung entrar em contato dando uma posição do processo da OS 4169328204 antes de registrar no Reclame Aqui ou tomar as medidas jurídicas cabíveis.

Observação: a própria Samsung já tem ciência deste problema nas telas Amoled, nas assistências oficiais Samsung, oferecem a "cortesia" para troca do display dos dispositivos da linha S20 e S21...

13 Comentários
Galaxy S

Reclamação no Procon SC feita: 2020240400009007881
Reclamação no Reclame aqui feita: https://www.reclameaqui.com.br/samsung/samsung-galaxy-s22-ultra-vicio-oculto-display-faixa-branca_0G...

LEOBOELL
Active Level 3
Galaxy S
Perfeito. Esperar a resposta via Procon.
Reclame aqui a Samsung não responde....
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Agora é aguardar a resposta da Samsung.
SeaquakE85
Active Level 2
Galaxy S
E aí, como ficou a situação?
0 Kudos