Tópico original:

Galaxy S22

(Tópico criado em: 06-06-2023 03:21 PM)
288 Exibições
Gui_99
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
BATERIA 🔋

A bateria do celular de vocês duram em média quanto tempo ? A minha esta durando apenas 6 horas com carga de 100%, por exemplo, tirei ele da tomada as 10:00 e as 16:00 ele já está com 12% de bateria.

Obs: Não tenho nenhum jogo instalado nele pois eu não jogo, sempre verifico se o GPS e os dados móveis estão ligados, ele fica no modo economia de energia e com a RAM limitada a 6Gb.

DESEMPENHO 💪

Estou usando o aparelho há 10 meses e de um tempo pra cá ele vem apresentando "engasgos" em apps simples como Spotify e Istagram. Nunca baixei um jogo nele se quer e tenho 30Gb livres de armazenamento, toda semana eu limpo os caches e dados inúteis e realizo a otimização do aparelho (Função que ja vem de fabrica).


APARELHO ESQUENTANDO 🔥

O meu GALAXY S22 está esquentando além do normal para coisas muito simples, por exemplo, essa semana eu estava usando ele e resolvi tirar a capinha para tirar umas fotos e ele começou a esquentar de hma forma que me gerou incômodo e preocupação, no início ele esquentava apenas quando eu o utilizava para gravações, oque é perfeitamente normal.

Sabem oque pode estar acontecendo? 
9 Comentários
limmaJeff
Active Level 1
Galaxy S
Tenho s20+ e ta horrível. Ele dura no máximo 3 horas de uso de tela. Quando boto para carregar ele para em torno dos 50 e não sobe mais, daí reinicio e o aparelho volta com 95%, mas em questão de minutos está com 70%
É como se a bateria não recebesse carga total, mas o indicador mostra cheia.
Gui_99
Beginner Level 4
Galaxy S
Por isso muitas pessoas migram pra Apple, pela durabilidade ser bem maio : (
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Vdd
limmaJeff
Active Level 1
Galaxy S
Verdade, pior que vim do iphone, decepcionado com algumas coisas lá, mas pelo visto tem que voltar.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
A minha bateria tá bem ruim desde do Android 12 no 13 piorou
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Meu A73 faz em média 21hrs de uso, 7hrs de tela, às vezes 8, isso com 120hz ativo a todo momento, pois esse aparelho não tem taxa adaptativa.
0 Kudos
rodrigoxss
Active Level 4
Galaxy S
Cara tenho o s22 ultra o meu dura em torno de 12h longe da tomada com a proteção de carga que só carrega até 85%

Sai da Apple por causa da bateria e não me arrependo
0 Kudos
CeSilva
Active Level 8
Galaxy S
S21 5g em médio 6 horas sem jogar e já não esquenta tanto ... Precisou algumas atualizações para ficar melhorzinho...e só tem 4 atualizações ou seja na 4.ª vai estar mediano
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Ah sim, dependendo muito, quando eu estava falecendo várias vezes pra gripe, quase não tocava no aparelho, então demorava o dia todo, carregava apenas no outro dia.
Porém, usando de forma moderada, carrego 1 vez no dia
0 Kudos