Tópico original:

Galaxy S23+ em boot loop

(Tópico criado em: 04-25-2025 11:08 PM)
237 Exibições
plucas360
Active Level 4
Opções
Galaxy S

na segunda semana de abril fui atualizar o patch de segurança no galaxy s23+ e ao reiniciar entrou em um loop infinito no logo samsung, nada adiantava, não entrava nem no modo recovery. levei a assistencia e a mesma de cara ja me cobrou 60 reais so pra analisar. passado o orçamento me cobraram 3200 reais informando que teria que trocar placa e sub. achei um absurdo pois isso foi do nada, a assistencia não sabe nem dizer oque foi que aconteceu, o valor é absurdo pois é mais do que o valor comercial do aaprelho atualmente. reclamei no consumidor.gov e a samsung se nega a resolver, a atendente ainda debochou, "não é obrigado a aceitar o orçamento", mas não proporam nada pra resolver o caso.

12 Comentários
rikelme_02
Active Level 8
Galaxy S
Realmente complicado essa assistência da samsung isso, é roubo cobrar tudo isso pra consertar o aparelho, com esse valor era melhor comprar outro aparelho, uma piada essa assistência da samsung
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Ainda está com o aparelho parado?
plucas360
Active Level 4
Galaxy S

sim. está na assistencia e apenas informaram que tem q trocar placa e sub. no valor de 3200. nada adintou fazer o aparelho não entrava nem no modo recovery

Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Caramba mano.
Que onda maluca hein
0 Kudos
yyfabricio
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente a assistência deles é péssima, é torcer para não precisar deles, porque se não vai ter muita dor de cabeça
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Gostaria de uma nova avaliação em outra autorizada? 

Caso sim nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
plucas360
Active Level 4
Galaxy S

em Maceió so tem uma. esse problema tem muita gente reclamando, é um vicio oculto. gostaria era que a Samsung se responsabilizasse. 

0 Kudos
Johnnylago
Active Level 7
Galaxy S
Tinha acontecido comigo em outro telefone da Samsung, por que atualizei com a bateria 🔋 baixa , mas voltou ao normal depois de por no carregador e e depois segurar o botão power.
0 Kudos
Galaxy S
"não entrava nem no modo recovery" aí é complicado 😬, pois pela breve descrição, me parece que seu Galaxy entrou em hard brick 😟 e aí é meio tenso ressuscita lo.

E se for oque acho, é por isso sugeriram a troca da placa mãe, pois seria a solução mais certa e com garantia já que não sei até que ponto a Samsung consegue reparar todo o software nesses casos.

Mas a dica que lhe dou é tente procurar e ler sobre Hard brick no Galaxy S23+ e ai se for isso.. 🙌🏻🥺 🙏🏻
0 Kudos