Tópico original:

Galaxy S23+ em boot loop

(Tópico criado em: 04-25-2025 11:08 PM)
245 Exibições
plucas360
Active Level 4
Opções
Galaxy S

na segunda semana de abril fui atualizar o patch de segurança no galaxy s23+ e ao reiniciar entrou em um loop infinito no logo samsung, nada adiantava, não entrava nem no modo recovery. levei a assistencia e a mesma de cara ja me cobrou 60 reais so pra analisar. passado o orçamento me cobraram 3200 reais informando que teria que trocar placa e sub. achei um absurdo pois isso foi do nada, a assistencia não sabe nem dizer oque foi que aconteceu, o valor é absurdo pois é mais do que o valor comercial do aaprelho atualmente. reclamei no consumidor.gov e a samsung se nega a resolver, a atendente ainda debochou, "não é obrigado a aceitar o orçamento", mas não proporam nada pra resolver o caso.

12 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Você já tentou instalar a última versão do sistema via ODIN?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Porque se ele está em bootloop significa que ainda tem um sistema, só que ele está quebrado por isso não vai entrar no modo recovery pois faz parte desse mesmo sistema mas ainda da pra entrar no modo Download que faz parte do Bootloader (o bootloader é independente do sistema então pode funcionar esse método) o que permite instalar um novo sistema via ODIN.
0 Kudos
plucas360
Active Level 4
Galaxy S

agora a assistencia veio baixar o orçamento pra 2200 e inventaram que a placa tem oxidação. sendo que apesar do aparelho ser IP68, jamais entrou em agua, isso reflete os pessimos materiais utilizados. assistencia pessima tambem, não mostra fotos de nada, não conclui nada.

0 Kudos