Tópico original:

Galaxy S23 FE

(Tópico criado em: 09-16-2023 11:48 AM)
131 Exibições
MayUniverse
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Minha opinião sobre o novo "Top acessível"

Não consigo sentir confiança em ter mais um FE, o S20 FE (Exynos) deu pro gasto, já o S21 FE caparam o Exynos 2100, deixou muito a desejar, é um intermediário com recursos Premium
Claro que teremos que esperar o lançamento e os Reviews ou testar por conta própria pra ter certeza, porém se o S23 FE for que nem o S10e, ou seja, com o mesmo processador dos irmãos mais completos mas não tiver limitações ou corte de custos que podem influenciar além do esperado, pode até fazer um certo sucesso
5 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Se não vier com o msm processador, que venha com um bom e que de conta do recado sem tantos problemas né?
E as câmeras, que sejam boas tbm igual aos irmãos mais ricos kk
0 Kudos
GusMac
Active Level 7
Galaxy S
O s23 FE (rumor) talvez venha com o chip da geração passada que é o snp 8 gen 1 ou exynos 2200 ent não virá como os do s23, s23+ ou s23 ultra mostrando downgrade de séries anteriores da família FE e isso não é um problema, porém o que mais quebra a família FE é sua "finura" ou seja o aparelho é muito fino e tem o projeto de arrefecimento ruim e o que colabora com isso é sua tampa de plástico para corte de custos e isso faz com que esquente mais já que o plástico é um materia que não discipa calor e todo esse calor fica por conta da tela dissipar, então, deixar o aparelho mais espesso é uma solução praticável para a adição de mais arrefecimento, mas se lembre da proposta da linha FE "barato se comparado aos mais caros porém com recursos de top" com isso o corte de custo não importa se (E SOMENTE SE) não infuenciar no uso do aparelho como por exemplo o S21FE que é muito fino como mencionei anteriormente o problema
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy S
se fim com exnoss eu nao compro so aceito snapdragon no fe
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho que eles vão se superar nesse lançamento. Levando em consideração a concorrência e o mercado brasileiro por querer um aparelho intermediário com muitos recursos dos tops de Linha, talvez entreguem um aparelho com processador atual
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que se não vier com exynos é lucro