Tópico original:

Galaxy S23 Ultra ainda não atualizou pra versão 6.1.1

(Tópico criado em: 09-18-2024 07:41 PM)
2665 Exibições
HaggardAvedano
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera, tenho um Galaxy S23 Ultra. Ele ainda não atualizou pra versão 6.1.1, porém tenho um amigo que tem o mesmo celular, compramos no mesmo dia e na mesma loja, só que o dele já atualizou. Queria saber por que? O que pode estar fazendo o meu demorar pra atualizar?
64 Comentários
Galaxy S
Calma já já chega
EdeilsonFreitas
Active Level 3
Galaxy S
Cara tenta ir em configurações, atualização de software, baixar e instalar. Fazendo isso vai buscar a atualização pode ser que de certo!
HaggardAvedano
Active Level 1
Galaxy S
Eu fiz, porém ainda não aparece. Queria entender por q o do meu amigo foi antes. Será q é algo relacionado a número de série?
Tonm01
Active Level 1
Galaxy S
Olá...o meu também comprei não faz nem 1 mês e também não veio a atualização. Pelo o que entendi, deu problema no zoom de daqueles que foram atualizados e por esse motivo pararam de atualizar. Mas agora a pergunta que não quer calar...vamos ficar sem a atualização? Ou qual a previsão?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Tonm01! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

Kowu
Beginner Level 2
Galaxy S
Até agora, nada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá umanotificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos
Paulohps
Active Level 1
Galaxy S
Gostaria de saber também! O meu tem 3 meses que comprei e ainda não chegou!!!
0 Kudos
Tonm01
Active Level 1
Galaxy S
O meu nada ainda tb. O melhor a fazer é esquecer. E a hora que vier blz.
0 Kudos