Tópico original:

Galaxy S23 Ultra - Erro na Câmera

(Tópico criado em: 02-09-2024 04:45 PM)
254 Exibições
Rafaelgnlb
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Recentemente comprei um Galaxy S23 Ultra, e depois de apenas alguns dias usando, sempre que aplico um zoom de 10x ou superior, a câmera simplesmente **bleep** e recebo a mensagem de erro "Aviso erro na câmera". 

Já fiz os processos informados no site da Samsung como limpar cache e dados, resetar a câmera, reiniciar no modo de segurança, resetar o aparelho Para as configurações de fábrica e nada.

Alguém sabe o que pode ser?

image

45 Comentários
01MarcoAntonio
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite, por favor alguém pode me ajudar o meu S23, aparece a seguinte mensagem quando quero usar a câmera do aplicativo whatsapp " não possível iniciar a câmera, por favor reinicie o aparelho '
chartonsalvador
Active Level 5
Galaxy S

É somente neste aplicativo mencionado?

Podes enviar um print de tela?  Tem como testar usando outro app como o Telegram ou outro mensageiro para avaliar?

0 Kudos
MarioHRPimenta
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu zfilp5 começou com isso quando aberto e usando a frontal da erro. Dps da att do one ui. Já fiz todos os procedimentos e nada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, MarioHRPimenta. Enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.

0 Kudos
MarioHRPimenta
Beginner Level 2
Galaxy S
Respondi. Ainda não resolvi o problema
0 Kudos
RafaelMors
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s23 ultra aconteceu esse erro hoje pela primeira vez. Ja acusou erro 2x.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá!

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefinir as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, verifique se você conseguiu iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado. Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Por favor, verifique o seu smartphone está danificado, como por exemplo:
- Qualquer parte do dispositivo quebrada ou trincada;
- Equipamento aparenta estar torto ou empenado;
- A tela do dispositivo aparenta estar estufada ou descolando;
- Aparelho teve contato com água ou umidade excessiva.

E caso seu aparelho tenha sofrido algum dano citados acima, teremos que enviá-lo para análise em uma Assistência Técnica da Samsung para garantir que não há nenhum dano à componentes internos.

0 Kudos
herbertfreitas
Active Level 1
Galaxy S
Eu comprei o meu s23 fé está com mesmo erro na câmera
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Herbert. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Cláudia26
Active Level 1
Galaxy S
Meu s23 ultra acaba de apresentados o mesmo problema de câmera.
0 Kudos