Tópico original:

Galaxy S23 Ultra, gestos de deslizamento horrível

(Tópico criado em: 04-04-2024 12:24 AM)
1111 Exibições
edmundolapin
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Recentemente o galaxy s23ultra atualizou e simplesmente tirou o gesto "deslizar a partir de baixo" e agora temos somente o "deslizar a partir dos lados e baixo", o problema é que nessa opção toda vez que vamos deslizar pra abrir os aplicativos recentes do nada aparece a Google assistente, se você deslizar no meio: vai pro início e se deslizar novamente abre o samsung pay. Enfim, totalmente desfuncional. Voltei pro velho e bom botões e tive que abandonar o os gestos, que retrocesso.

ATUALIZAÇÃO 03/12/2024:
Tive que deixar os dois celulares igual o S23 pra poder acostumar e deu certo gente, tudo era questão de costume mesmo.
19 Comentários
edmundolapin
Active Level 3
Galaxy S
Atualização do Galaxy S23 Ultra abandonou uma opção de gesto importante 1712201088498.jpg
edmundolapin
Active Level 3
Galaxy S
Enquanto isso, no meu galaxy S21 a função segue normalmente IMG-20240403-WA0050_1000036443_1712201176.jpg
Galaxy S
Desnecessário né! Antes estava muito melhor
edmundolapin
Active Level 3
Galaxy S
Eu até tentei me acostumar, mas realmente tendo dois celulares com gestos diferentes é complicado 🤣
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
É só aumentar a sensibilidade do gesto ou baixar o NavStar.
edmundolapin
Active Level 3
Galaxy S
Vou tentar, por que além da navegação, o Google assistente e o "deslizar e Circular da IA" as vezes abrem
0 Kudos
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Faz um pouco mais rápido o gesto.
0 Kudos
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
Uso os gestos e não percebi nenhuma mudança. Se deslizar a partir da USB pra cima abre os os apps em segundo plano, se deslizar dos cantos abre o Google assistente, como sempre foi
edmundolapin
Active Level 3
Galaxy S
Deve ser por que você sempre usou essa opção, lá em cima no meu comentário mostro como é no S21 e também tinha essa opção no S23. Aí eles tiraram e ficou somente uma opção, e pra quem não usava, ficou complicado se acostumar, sendo que também tem o "circular e pesquisar" da IA que as vezes abre deslizando também