- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-29-2025 05:44 PM
Galaxy SNa terça-feira, passei por uma situação inesperada com meu Galaxy S23 Ultra 512GB (SM-S918D/DS), adquirido na Samsung Online em 09/12/2023.
O aparelho entrou em contato com água enquanto estava na capinha, e ao removê-la para secar, percebi que as câmeras estavam embaçadas. Para minha surpresa, a tampa traseira estava descolada, permitindo a entrada de umidade.
Levei o celular à assistência técnica oficial, onde me informaram que já houve relatos de problemas semelhantes. Além disso, devido ao dano causado pela umidade, a placa queimou, resultando na perda dos meus dados—meu último backup era de meses atrás.
O que a Samsung ofereceu?
No atendimento, reconheceram que se tratava de um erro de fabricação, mas informaram que realizariam apenas a troca dos flats, placa e câmeras, deixando a tela original. Ao questionar sobre a vida útil da tela após a exposição à água, fui informado de que aparentemente estava funcionando, mas não poderiam garantir sua durabilidade.
Minha preocupação:
É sabido que componentes eletrônicos que entram em contato com água podem apresentar falhas futuras. Por isso, solicitei que todos os componentes fossem substituídos ou, no mínimo, um novo aparelho, evitando possíveis problemas no futuro.
Gostaria de saber se mais alguém passou por algo semelhante com o S23 Ultra e qual foi a solução oferecida.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-29-2025 05:51 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-29-2025 05:54 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-29-2025 05:57 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-29-2025 10:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-30-2025 01:14 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-30-2025 01:59 AM
Galaxy SOlá Aldergo
Agradecemos por sua compreensão e por compartilhar suas preocupações. Entendemos que a exposição à água pode causar danos a componentes eletrônicos, e isso é uma preocupação válida.
No entanto, gostaríamos de ressaltar que, ao realizar a troca dos flats, placa e câmeras do seu Galaxy S23 Ultra, estamos tomando medidas para garantir que seu dispositivo funcione adequadamente. A nossa equipe técnica é treinada para avaliar e substituir os componentes necessários, visando restaurar a integridade do aparelho.
É importante destacar que a nossa política de assistência técnica é baseada em análises detalhadas do estado do dispositivo. Acreditamos que, ao realizar as substituições propostas, estamos oferecendo uma solução eficaz que atende aos padrões de qualidade da Samsung.
Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação e a funcionalidade do seu aparelho. Se você tiver mais perguntas ou precisar de esclarecimentos adicionais, nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD