Tópico original:

Galaxy s23 Ultra - Vidro fragil - Tela - Leiam antes de comprar o Galaxy S23 Ultra

(Tópico criado em: 04-29-2024 10:17 AM)
1276 Exibições
Fabioaj
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Prezados,

Venho aqui expressar minha profunda indignação com a fragilidade absurda do vidro do S23 Ultra. Que decepção foi o dia 26/04/2024, quando o aparelho estava em pé e simplesmente tombou de tela para baixo. Para minha surpresa, ao verificar, lá estava o vidro trincado, uma verdadeira falta de consideração com o consumidor. Como é possível que um dispositivo tão caro e supostamente premium quebre com tamanha facilidade sob seu próprio peso e altura?

Sou extremamente cuidadoso com meus pertences, o celular tem menos de 40 dias de uso, está protegido por película e capa, e mesmo assim isso aconteceu. Já tive um Huawei por 4 anos e a tela permaneceu intacta durante todo esse tempo. Alguns amigos me alertaram sobre a fragilidade dos produtos Galaxy, mas eu não dei ouvidos. Hoje, aqui estou, compartilhando minha frustração neste fórum para que outros possam estar cientes desta situação real.

Sei que a Samsung provavelmente não irá substituir o vidro sem custos adicionais, provavelmente utilizando a desculpa de "mau uso" e nos deixando com o prejuízo. Pretendo divulgar esta situação em todos os canais disponíveis para mim, e peço aos membros deste fórum que façam o mesmo. Talvez assim, a empresa se sinta compelida a construir seus produtos premium com qualidade e durabilidade verdadeiras. Dizer que um vidro como este não quebra facilmente é uma completa mentira. Ao buscar casos semelhantes na internet, fiquei chocado com a quantidade de relatos similares ao meu.

Ontem, fui até uma loja da própria Samsung para discutir este problema, e a única preocupação deles foi se eu tinha seguro ou não. Minha resposta foi negativa, e agora sei que enfrentarei um custo considerável para reparar o estrago. Isso é inaceitável.

38 Comentários
zildetefalcao
Beginner Level 2
Galaxy S
Oi bom dia! Você conseguiu resolver? Eu vou propor uma ação contra a Samsung. O vidro é muito frágil e i compatível com a qualidade do aparelho.
0 Kudos
jeffersoncps
Beginner Level 2
Galaxy S
Acabo de ser mais uma vítima da propaganda enganosa da Samsung, meu s23 ultra acabou de cair de uma altura de uns 30 cm no máximo e trincou a tela, vendem o aparelho como se fosse super resistente quando na verdade como vc disse é muito inferior aos concorrentes.
Lendo sua experiência vejo que nem adianta correr atrás e a troca vai sair mais de 2mil com certeza.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung. Se for identificado que houve uso inadequado do dispositivo, infelizmente não será possível o atendimento em garantia.

Se for possível navegar pelo menu do dispositivo, efetue uma cópia de segurança dos seus dados através do link abaixo:
https://cutt.ly/backup-de-dados

0 Kudos
Fabioaj
Active Level 3
Galaxy S
Já fui a Samsung, os técnicos relatam mau uso. Com todo respeito este celular é frágil, propaganda enganosa.
Fabioaj
Active Level 3
Galaxy S
Olá meu jovem, fico por triste por você estou nesta mesma situação, já fui ao Procon, registrei no ReclameAqui, fui até a loja da Samsung e nada. Podemos ser enganados uma única vez, não mais com estes celulares, foi o primeiro e o último. Podemos bater um papo verificar com algum órgão responsável, entrar com alguma ação, cara esse celular é muito frágil, isso é enganação. Fico a disposição se precisar trocar umas figuras
0 Kudos
welderodrigues
Beginner Level 2
Galaxy S
Tb estou com o mesmo problema, o celular caiu de 20 cm de altura e trincou a tela, em outubro fui nos estados unidos e comprei outra original, por 290 dólares (uns 1800 reais) e agora semana passada em uma queda mínima, trincou a tela nova. Isso é um absurdo. Gosto muito do celular. Mas é uma falta de respeito com o consumidor. A pessoa compra um celular no lançamento de quase 10 mil reais e a garantia não cobrir uma simples tela. Tb não sei pq essa tela é tão cara.
0 Kudos
Luucasti
Beginner Level 4
Galaxy S

Olá comunidade,

Fui mais uma vitima desta enganosa "segura" e "resistente" tela do S23ultra. Meu celular estava dentro do bolso e do caminho da sala para o quarto, ela simplesmente apareceu quebrada e com a metade da tela sem funcionar. Minha vida toda utilizei Samsung, sempre linhas S e note, é meu terceiro celular (note 9, note 20 e agora s23u) recente que da problema em tela. Pensando seriamente em migrar de marca. Um celular premium que deveria durar +2 anos se acabando em menos de 1 ano é inadmissível.

Fabioaj
Active Level 3
Galaxy S
Meu jovem, realmente esse celular é muito frágil, agradeço por compartilhar, já registrei no PROCON e não obtive sucesso. O que podemos é apenas divulgar nossas experiências para que outras pessoas não sejam prejudicadas.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Luucasti, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
renatomancha
Beginner Level 4
Galaxy S
Parabéns por nos vender uma tela de reposição por R$ 2.100
0 Kudos