Tópico original:

Galaxy s23 Ultra - Vidro fragil - Tela - Leiam antes de comprar o Galaxy S23 Ultra

(Tópico criado em: 04-29-2024 10:17 AM)
204 Exibições
Fabioaj
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Prezados,

Venho aqui expressar minha profunda indignação com a fragilidade absurda do vidro do S23 Ultra. Que decepção foi o dia 26/04/2024, quando o aparelho estava em pé e simplesmente tombou de tela para baixo. Para minha surpresa, ao verificar, lá estava o vidro trincado, uma verdadeira falta de consideração com o consumidor. Como é possível que um dispositivo tão caro e supostamente premium quebre com tamanha facilidade sob seu próprio peso e altura?

Sou extremamente cuidadoso com meus pertences, o celular tem menos de 40 dias de uso, está protegido por película e capa, e mesmo assim isso aconteceu. Já tive um Huawei por 4 anos e a tela permaneceu intacta durante todo esse tempo. Alguns amigos me alertaram sobre a fragilidade dos produtos Galaxy, mas eu não dei ouvidos. Hoje, aqui estou, compartilhando minha frustração neste fórum para que outros possam estar cientes desta situação real.

Sei que a Samsung provavelmente não irá substituir o vidro sem custos adicionais, provavelmente utilizando a desculpa de "mau uso" e nos deixando com o prejuízo. Pretendo divulgar esta situação em todos os canais disponíveis para mim, e peço aos membros deste fórum que façam o mesmo. Talvez assim, a empresa se sinta compelida a construir seus produtos premium com qualidade e durabilidade verdadeiras. Dizer que um vidro como este não quebra facilmente é uma completa mentira. Ao buscar casos semelhantes na internet, fiquei chocado com a quantidade de relatos similares ao meu.

Ontem, fui até uma loja da própria Samsung para discutir este problema, e a única preocupação deles foi se eu tinha seguro ou não. Minha resposta foi negativa, e agora sei que enfrentarei um custo considerável para reparar o estrago. Isso é inaceitável.

9 Comentários
Renmn
Expert Level 4
Galaxy S
Obrigado pelo seu relato
Fabioaj
Active Level 1
Galaxy S

Não conhecia este canal, mas é uma plataforma valiosa para expressar nossas indignações. Afinal, estamos lidando com um produto caro e premium, desejado por muitos. No entanto, muitos acabam negligenciando certos detalhes que nós, que possuímos o aparelho, notamos e compartilhamos com outros usuários. Pretendo buscar alguns canais no YouTube para divulgar essa experiência desagradável que tive.

Renmn
Expert Level 4
Galaxy S
Verdade, aqui é uma comunidade muito boa pra relatar nossas indignações
Fabioaj
Active Level 1
Galaxy S

Voce seguiu qual procedimento para reparo do seu aparelho?

0 Kudos
robinbsb90
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal se alguém quiser entrar com uma ação conjunta contra a Samsung, pois o meu caiu do tripé, um tombo simples de 30 centímetros de altura, parado, e estava com película antiqueda. Minha esposa é testemunha. Já tive celulares LG como o inquebrável G3 e G4, tive da Xiaomi o Mi Note 10 da linha mais top e o Poco X3 GT e Poco F5, este último usei apenas dois meses antes do S23 Ultra e nenhum deles quebrou, a maioria fiquei mais de dois anos usando. E esse aqui, o mais caro que já tive, quebrar num tombinho desse me dá muita tristeza. Parece que fazem de propósito para comprarmos outra tela num preço tão alto. Estou indignado com a Samsung e estou pensando seriamente em ir ao Procon reclamar a respeito disso. Pra mim claramente um vício de qualidade.
Fabioaj
Active Level 1
Galaxy S

Ola meu jovem, estou contigo, creio que leu o meu relato, muito fragil, fui a uma autorizada da Samsung e adivinha o valor da peça para troca? 2048 reais. o Meu celular tem 50 dias de uso, com pelicula e capa protetora de otima qualidade. Perdi o prazer de ultiliza-lo, creio que não compre nenhum celular desta marca, decepção. 

0 Kudos
Fabioaj
Active Level 1
Galaxy S

Iniciei um registro no Procon de São Paulo, não tem como eu assumir um custo desses, temos que ser honestos, se o mesmo tivesse caido no chão até relevaria, mas da forma que foi, não dá para aceitar, muitas pessoas reclamando. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Fabioaj
Active Level 1
Galaxy S
Olá boa tarde, já tentei contato pelos canais, já fui até a Samsung, e o que vocês relatam é de mau uso do aparelho, e que este reparo será cobrado, mas quero que vocês entendam algo, se o aparelho de fato fosse realmente resistente no qual relata vossa propaganda sobre este vidro virtus 2, não teria quebrado tão facilmente. Nunca passei por algo neste sentido, sou muito cuidadoso, já tive outros celulares com 04 anos de uso e tela intacta. Como mencionei acima registrei uma reclamação no ReclameAqui no qual vocês nem responderam e também no Procon sem respostas, aqui neste próprio post outras pessoas estão nesta mesma situação. O aparelho S23 ultra é frágil, e compartilho este texto com várias pessoas que conheço. Suporte então nem se fala. Espero que minha primeira experiência com a marca seja a última, vou aguardar o desenrolar desta atividade, caso a Samsung não resolva o meu problema e desfazer do aparelho.
0 Kudos