- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-29-2024 10:17 AM
Galaxy SPrezados,
Venho aqui expressar minha profunda indignação com a fragilidade absurda do vidro do S23 Ultra. Que decepção foi o dia 26/04/2024, quando o aparelho estava em pé e simplesmente tombou de tela para baixo. Para minha surpresa, ao verificar, lá estava o vidro trincado, uma verdadeira falta de consideração com o consumidor. Como é possível que um dispositivo tão caro e supostamente premium quebre com tamanha facilidade sob seu próprio peso e altura?
Sou extremamente cuidadoso com meus pertences, o celular tem menos de 40 dias de uso, está protegido por película e capa, e mesmo assim isso aconteceu. Já tive um Huawei por 4 anos e a tela permaneceu intacta durante todo esse tempo. Alguns amigos me alertaram sobre a fragilidade dos produtos Galaxy, mas eu não dei ouvidos. Hoje, aqui estou, compartilhando minha frustração neste fórum para que outros possam estar cientes desta situação real.
Sei que a Samsung provavelmente não irá substituir o vidro sem custos adicionais, provavelmente utilizando a desculpa de "mau uso" e nos deixando com o prejuízo. Pretendo divulgar esta situação em todos os canais disponíveis para mim, e peço aos membros deste fórum que façam o mesmo. Talvez assim, a empresa se sinta compelida a construir seus produtos premium com qualidade e durabilidade verdadeiras. Dizer que um vidro como este não quebra facilmente é uma completa mentira. Ao buscar casos semelhantes na internet, fiquei chocado com a quantidade de relatos similares ao meu.
Ontem, fui até uma loja da própria Samsung para discutir este problema, e a única preocupação deles foi se eu tinha seguro ou não. Minha resposta foi negativa, e agora sei que enfrentarei um custo considerável para reparar o estrago. Isso é inaceitável.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2024 10:48 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2024 11:10 AM
Galaxy SNão conhecia este canal, mas é uma plataforma valiosa para expressar nossas indignações. Afinal, estamos lidando com um produto caro e premium, desejado por muitos. No entanto, muitos acabam negligenciando certos detalhes que nós, que possuímos o aparelho, notamos e compartilhamos com outros usuários. Pretendo buscar alguns canais no YouTube para divulgar essa experiência desagradável que tive.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-29-2024 11:27 AM - editado 04-29-2024 11:27 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-29-2024 01:49 PM
Galaxy SVoce seguiu qual procedimento para reparo do seu aparelho?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-30-2024 11:55 PM - editado 04-30-2024 11:56 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 09:51 AM
Galaxy SOla meu jovem, estou contigo, creio que leu o meu relato, muito fragil, fui a uma autorizada da Samsung e adivinha o valor da peça para troca? 2048 reais. o Meu celular tem 50 dias de uso, com pelicula e capa protetora de otima qualidade. Perdi o prazer de ultiliza-lo, creio que não compre nenhum celular desta marca, decepção.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 06:00 PM
Galaxy SIniciei um registro no Procon de São Paulo, não tem como eu assumir um custo desses, temos que ser honestos, se o mesmo tivesse caido no chão até relevaria, mas da forma que foi, não dá para aceitar, muitas pessoas reclamando.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2024 12:21 PM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-15-2024 04:50 PM - editado 05-15-2024 04:52 PM
Galaxy S