Tópico original:

Galaxy S24 FE

(Tópico criado em: 12-24-2024 11:02 AM)
100 Exibições
LéoXCX
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia!
Comprei meu Galaxy S24 FE há menos de um mês e desde a compra venho procurando promoções de upgrade, brindes ou desconto para usuários que fizeram compras recentes. Lembro de campanhas para ganhar Galaxy Buds, mas recentemente não vi nada por parte do marketing da Samsung, até porque o celular não é barato. Confesso que esperava alguma promoção e um pós venda melhor vindo da Samsung.
12 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Rapaz, sempre deve ter, tem que procurar direitinho. Tenta resgatar. Não sei se essa promoção de resgatar brinde continua funcionando, mas sempre tem umas coisinhas.
LéoXCX
Active Level 4
Galaxy S
Já procurei bastante, inclusive. Não achei em nenhum lugar
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Isso geralmente vem perto de algum lançamento... poderá ocorrer no do S25.
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Era no Samsung para Você, mas não está tendo mais mesmo.
JefeTS
Active Level 10
Galaxy S
Não entendi a insatisfação. Se tiver alguma promoção dessas é na hora da compra. Eu ao menos nunca vi lançar promoções depois para quem comprou recentemente.
LéoXCX
Active Level 4
Galaxy S
Eu já vi para resgatar buds, carregador ou desconto em relógio, era após a compra durante o período da promoção apenas.
0 Kudos
JoaoCapozi
Active Level 6
Galaxy S
Vishi amigo! Com o mesmo valor você comprava um s23 com buds que é superior o 24fe
0 Kudos
LéoXCX
Active Level 4
Galaxy S
O S23 não tinha na loja da operadora e não dava o desconto e nem compensava, além de que gosto do tamanho do S24 FE
CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
Loja Tim certamente...tbm comprei e nada
0 Kudos