Tópico original:

Galaxy S24 FE - Atualizações da Assistência

(Tópico criado em: 02-01-2025 04:19 PM)
267 Exibições
LéoXCX
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Boa tarde!

Peço que todos os membros me ajudem no meu caso lendo com atenção e comentando.

Atualizações do meu caso:

1- Ainda nada resolvido, meu Galaxy S24FE está na assistência desde o dia 06 de Janeiro, completando 1 mês na próxima quinta-feira.

2 - A assistência disse que solicitou a substituição do aparelho para a Samsung, mas a mesma não me confirma nada e já ULTRAPASSARAM O PRAZO DE RETORNO 4 VEZES (Atendimento péssimo)

3- Gravei a ligação com a assistência técnica e também tirei prints do chat com a Samsung.

4-Fiz uma avaliação do Galaxy S24 FE no site deles e eles REMOVERAM porque falei mal do aparelho e da assistência. (Parabéns pelo profissionalismo, Samsung)

5- Pelo que vi, por mais que meu aparelho fique 1 mês lá sem ser substituído, talvez eu tenha que entrar com uma AÇÃO NA JUSTIÇA ou orgãos como Procon/Juizado Pequenas Causas, etc.

NUNCA, REPITO, NUNCA MAIS IREI COMPRAR NADA DA MARCA SAMSUNG. Nenhum atendimento até hoje, mesmo após tantos e-mails, ligações e reclamações em diversos canais, a marca SIMPLESMENTE ME IGNORA, A ASSISTÊNCIA TÉCNICA ME IGNORA.

Nunca tive um atendimento tão precário, estou assustado com a falta de compromisso e respeito da Samsung com o cliente.

Estou com tanto NOJO da marca que nem quero mais esse celular de volta, só quero meu reembolso mesmo.Captura de tela 2025-01-14 190838.pngImagem do WhatsApp de 2025-02-01 à(s) 16.07.07_04b61fbd.jpgImagem do WhatsApp de 2025-02-01 à(s) 16.07.07_34902bb9.jpg

5 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Segundo o CDC a Samsung tem até 30 dias corridos para resolver seu problema, assim que completar seus 30 dias você pode ou exigir o aparelho reparado, dinheiro de volta ou um novo. Acho que a questão aí é a falta de informação sobre tempo de espera.
LéoXCX
Active Level 4
Galaxy S

Eu sei que o prazo de espera é de 30 dias, mas a samsung já deveria ter entrado em contato comigo. Eles mesmos me mandaram e-mail para entrar em contato para finalizar o processo de troca, porém o número não atende, passei mais de 40 minutos na linha. Já liguei 17 vezes para esse número, não me mandam a confirmação da troca, e sem a confirmação a assistência não pode receber um novo.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @LéoXCX! Lamentamos saber que a sua experiência não foi a ideal, e estamos realmente preocupados com isso. Queremos muito ajudar você a resolver essa situação. Pedimos que entre em contato com um dos nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o seu caso de perto e oferecer o suporte necessário. 

Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Estamos aqui para garantir que receba a assistência que merece! 

0 Kudos
LéoXCX
Active Level 4
Galaxy S

Se não pode ajudar não comenta, simples. Vai aprender a escrever e aproveitar seu tempo. Espero que tenha o mesmo tratamento ótimo quando precisar da assistência e garantia péssima que a marca entrega.

LéoXCX
Active Level 4
Galaxy S

Bom pra você, se tá sobrando dinheiro deveria usar iPhone, não um Galaxy S21 FE.