- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-14-2024 11:49 AM - editado 01-04-2025 01:12 AM
Galaxy SMinha decepção com a Samsung e o tratamento ao consumidor
Gostaria de compartilhar minha experiência recente com a Samsung, que infelizmente se tornou um grande motivo de decepção. Comprei um celular que, após o término da garantia de 12 meses, começou a apresentar um defeito: uma linha na tela verde que depois de alguns dias sumiu e logo após apareceu outra na cor rosa que essa não saiu de forma alguma. Ressalto que o aparelho não sofreu quedas e está em perfeito estado, sem nenhum dano físico. Ao buscar informações, descobri que outros consumidores enfrentaram o mesmo problema, que parece estar relacionado a uma atualização de software.
Diante disso, procurei a assistência técnica autorizada e recebi um orçamento elevado para a troca da tela R$ 1.600,00. Entrei em contato com o SAC da Samsung, acreditando que a empresa reconheceria a possibilidade de um vício oculto — conforme disposto pelo Código de Defesa do Consumidor —, mas me foi negado qualquer reparo em cortesia ou suporte adicional, sob o argumento de que o aparelho não está mais coberto pela garantia.
Minha decepção é grande, pois esperava mais consideração e responsabilidade por parte de uma marca como a Samsung, especialmente diante de um defeito que claramente foge ao controle do consumidor. Continuar negando assistência a um problema recorrente apenas reforça a ideia de que a fidelização do cliente não é prioridade.
Como consumidor, eu esperava uma postura mais justa e transparente, e acredito que muitos compartilham do meu sentimento. Não deixarei de buscar os meus direitos, mas fica o alerta para outros usuários e um apelo à Samsung: respeitem mais seus clientes.foto do aparelho com a linha
📢 ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE SOBRE MEU RELATO: 17/12/2024
Pessoal, venho aqui atualizar vocês sobre o problema que eu tive com o Samsung Galaxy S22 Plus, que apresentou a famosa linha verde na tela após uma atualização.
Depois de muito diálogo com a Samsung, levei meu aparelho até a assistência técnica e fui informado de que meu celular entrou na lista de aparelhos elegíveis para troca de tela de forma amigável. Deixei o celular na assistência e, para minha felicidade, eles realizaram a troca da tela sem nenhum custo! 🎉
Quero agradecer a todos que compartilharam relatos e me ajudaram a seguir em frente com essa situação. Isso mostra que a persistência vale a pena e que o reconhecimento de vícios ocultos pode acontecer.
Se você está passando pelo mesmo problema, recomendo que entre em contato com a Samsung, leve seu aparelho à assistência técnica autorizada e busque informações sobre essa possibilidade de reparo gratuito.
Espero que essa atualização ajude outros usuários! 💙📱
#Samsung #GalaxyS22Plus #LinhaVerdeNaTela #ResoluçãoAmigável #AssistênciaTécnica

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 11:52 AM
Galaxy SOlá, Members_Mm5BvNw. Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 11:57 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 12:19 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 12:28 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-16-2024 06:36 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 12:10 PM
Galaxy SMas só de pensar que pode dar um erro assim, me preocupa. O que faz aparecer essas linhas??? Como eu posso evitar? Qual a causa disso??
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-14-2024 12:29 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2024 09:58 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2024 10:59 PM
Galaxy SOlá, @MaiSamp estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD