Tópico original:

LINHAS VERDE NA TELA APÓS ATUALIZAÇÃO S22 PLUS

(Tópico criado em: 11-14-2024 11:49 AM)
776 Exibições
Daniel_junior
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Minha decepção com a Samsung e o tratamento ao consumidor

Gostaria de compartilhar minha experiência recente com a Samsung, que infelizmente se tornou um grande motivo de decepção. Comprei um celular que, após o término da garantia de 12 meses, começou a apresentar um defeito: uma linha na tela verde que depois de alguns dias sumiu e logo após apareceu outra na cor rosa que essa não saiu de forma alguma. Ressalto que o aparelho não sofreu quedas e está em perfeito estado, sem nenhum dano físico. Ao buscar informações, descobri que outros consumidores enfrentaram o mesmo problema, que parece estar relacionado a uma atualização de software.

Diante disso, procurei a assistência técnica autorizada e recebi um orçamento elevado para a troca da tela R$ 1.600,00. Entrei em contato com o SAC da Samsung, acreditando que a empresa reconheceria a possibilidade de um vício oculto — conforme disposto pelo Código de Defesa do Consumidor —, mas me foi negado qualquer reparo em cortesia ou suporte adicional, sob o argumento de que o aparelho não está mais coberto pela garantia.

Minha decepção é grande, pois esperava mais consideração e responsabilidade por parte de uma marca como a Samsung, especialmente diante de um defeito que claramente foge ao controle do consumidor. Continuar negando assistência a um problema recorrente apenas reforça a ideia de que a fidelização do cliente não é prioridade.

Como consumidor, eu esperava uma postura mais justa e transparente, e acredito que muitos compartilham do meu sentimento. Não deixarei de buscar os meus direitos, mas fica o alerta para outros usuários e um apelo à Samsung: respeitem mais seus clientes.
foto do aparelho com a linhafoto do aparelho com a linha

📢 ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE SOBRE MEU RELATO: 17/12/2024

Pessoal, venho aqui atualizar vocês sobre o problema que eu tive com o Samsung Galaxy S22 Plus, que apresentou a famosa linha verde na tela após uma atualização.

Depois de muito diálogo com a Samsung, levei meu aparelho até a assistência técnica e fui informado de que meu celular entrou na lista de aparelhos elegíveis para troca de tela de forma amigável. Deixei o celular na assistência e, para minha felicidade, eles realizaram a troca da tela sem nenhum custo! 🎉

Quero agradecer a todos que compartilharam relatos e me ajudaram a seguir em frente com essa situação. Isso mostra que a persistência vale a pena e que o reconhecimento de vícios ocultos pode acontecer.

Se você está passando pelo mesmo problema, recomendo que entre em contato com a Samsung, leve seu aparelho à assistência técnica autorizada e busque informações sobre essa possibilidade de reparo gratuito.

Espero que essa atualização ajude outros usuários! 💙📱

#Samsung #GalaxyS22Plus #LinhaVerdeNaTela #ResoluçãoAmigável #AssistênciaTécnica

26 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members_Mm5BvNw. Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Galaxy S
A Samsung diz ter as melhores telas do mercado porém, vc não vê esse tipo de problema ocorrendo com tanta frequência em outras fabricantes 🤔 pq isso em?
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Verdade! E quando acontece algum problema, culpa o dono do aparelho que zela pelo produto que comprou.
Galaxy S
Outro problema q ela têm que resolver essa esse pos venda péssimo q eles têm 😮💨desse a concorrência so cresce
DiogoMarques
Active Level 8
Galaxy S
Nem em outras fabricantes e nem para a da maçã, já que a Samsung é a fabricante e fornecedora das telas deles.
0 Kudos
Vnice2100
Active Level 4
Galaxy S
Isso eh loucura, tenho um s23U há quase 1 ano. Ainda nao tive problema algum.

Mas só de pensar que pode dar um erro assim, me preocupa. O que faz aparecer essas linhas??? Como eu posso evitar? Qual a causa disso??
Galaxy S
Tipo, a gente vivendo numa insegurança danada
MaiSamp
Active Level 1
Galaxy S
Eu tenho um s23 normal e esse defeito aí apareceu no meu s21, ficou com umas 15,20 linhas, uma do lado da outra. E adivinha?! Hoje apareceu uma no meu s23 🤡 decepcionada estou (1 ano e 8 meses de uso, o s21 tinha 1 ano e 3 meses de uso)
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @MaiSamp estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos