Tópico original:

Galaxy S24

(Tópico criado em: 02-13-2024 04:25 PM)
509 Exibições
agathaads
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Finalmente troquei meu celular e aproveitei a promoção para pegar o S24. Peguei o laranja e ele é lindo.
Estou gostando muito, tudo que preciso, esse celular entrega. 
Eu adorei o AI que traduzir as coisas 👏🏼
A qualidade da foto também está ótima. 
A bateria dura 24 horas sem acionar o modo economia de bateria, em dia que tiro mais foto ou faço filmagem dura um pouco menos. Por enquanto, tudo perfeito! Ótima aquisição! 

image
Nascer do sol de ontem 


image


image




36 Comentários
karolzinhakaka
Active Level 5
Galaxy S
Lindo
nathanhermano
Active Level 7
Galaxy S
Show!
wowzzy
Active Level 8
Galaxy S
Parabéns. O celular é maravilhoso!
DavidHaax
Active Level 5
Galaxy S
Gente que bateria é essa so S24 U. Porque a minha vai com Deus rápido. Skkkssk deve tá acostumando com meu uso.
agathaads
Active Level 4
Galaxy S
Eu testei a semana toda o meu e durou 24 horas mesmo. Mas possa ter a ver com a forma que uso. Eu não fico vendo reels e nem tiktok, talvez isso contribua pra durar mais. Agora que acionei o economia de bateria tá durando mais hahahaha eu tbm desativo os apps de rodarem em segundo plano
ForAll
Active Level 4
Galaxy S
Me tira uma dúvida, por favor: a proteção anti burn in está ativa no aparelho? (Quando bota ele pra carregar a informação da bateria carregando fica mudando de posição periodicamente?).
agathaads
Active Level 4
Galaxy S
Não reparei nisso, aparece só que está no modo carregamento super rápido e leva uma hora pra dar carga 100%. Assim que carrega tudo, já para
ForAll
Active Level 4
Galaxy S
Quando colocar pra carregar novamente observa e nos responde algo, por gentileza. Também tô querendo pegar este aparelho e o laranja é o mais bonito mesmo.
agathaads
Active Level 4
Galaxy S
Pode deixar que vou observar e comento aqui. Esse laranja peguei só por ser uma cor bonita e diferente, nem tinha visto pessoalmente, quando chegou fiquei apaixonada