Tópico original:

Galaxy S24

(Tópico criado em: 02-13-2024 04:25 PM)
726 Exibições
agathaads
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Finalmente troquei meu celular e aproveitei a promoção para pegar o S24. Peguei o laranja e ele é lindo.
Estou gostando muito, tudo que preciso, esse celular entrega. 
Eu adorei o AI que traduzir as coisas 👏🏼
A qualidade da foto também está ótima. 
A bateria dura 24 horas sem acionar o modo economia de bateria, em dia que tiro mais foto ou faço filmagem dura um pouco menos. Por enquanto, tudo perfeito! Ótima aquisição! 

image
Nascer do sol de ontem 


image


image




36 Comentários
agathaads
Active Level 4
Galaxy S
Testei pouco, usei mais pada traduzir ou escrever em inglês e é bem bom, tem coisa errada as vezes, mas nada muito absurdo. O de pesquisar a imagem como mostra no comercial ainda não testei
FernandoCF
Active Level 10
Galaxy S
Pequeno notável!
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Parabéns pela sua boa a aquisição que você fez. Espero mesmo que você continue gostando do seu celular novo e fique por muito tempo usando ele sem nunca ter problemas.
agathaads
Active Level 4
Galaxy S
Eu quero ficar com ele no mínimo 5 anos hahahaha tomara que funcione bem nesse período
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
Eu gostei muito de mais do S24 Ultra. Como eu tenho o S23 Ultra não vale a pena eu comprar o S24 Ultra. Se eu não tivesse o S23 Ultra. Eu comprava o S24 Ultra de 512Gb e na cor exclusiva tbm. Eu tava pensando. No verde ou laranja. São as coisas que mais me chamaram atenção e gostei muito
agathaads
Active Level 4
Galaxy S
Acho que não compensa mesmo fazer essa troca, acho que a atualização do AI deve chegar no 23 ultra em breve. Eu troquei pq o meu era o 21, só que tava ótimo, mas fiquei com frescura hahahaha
Xguil
Active Level 7
Galaxy S
Parabéns pela conquista! Aproveite!
agathaads
Active Level 4
Galaxy S
Obrigadaaaa
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S

eu não tinha visto essa cor laranja desse celular ainda, adorei

agathaads
Active Level 4
Galaxy S
É uma cor muito mais linda pessoalmente do que no site. Comprei sem saber como era, estava na dúvida entre ele e o creme, mas ainda bem que peguei esse