Tópico original:

Galaxy S9 e S9 PLUS com problemas no Android 10

(Tópico criado em: 03-04-2020 04:23 PM)
2079 Exibições
Kaike_123
Active Level 6
Opções
Galaxy S
O modelo está tendo uma série de problemas, como: desligamentos inesperados, travamentos, alta drenagem de bateria, problemas na câmera, e entre outros... são muitos os problemas, mas oq mais as pessoas reclamam é da alta drenagem da bateria. Samsung por favor dê uma solução para esses problemas o mais rápido possível, desde já agradecemos! 
16 Comentários
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy S
Me parece que esses problemas são aleatórios.
Muitos membros aqui da comunidade relataram a utilização normal com o Android 10.

É recomendado restaurar o dispositivo para os padrões de fábrica após atualização do SO, justamente para limpar qualquer resquício de dado do sistema anterior que possa causar conflito software/hardware que causa bugs, lags, superaquecimento etc.
Kaike_123
Active Level 6
Galaxy S
isso não adiantou nada comigo, ele continuou a mesma coisa, descarregando mais rápido do que o normal
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy S
Sendo assim, entre em contato com assistência técnica, pela menos para você registrar que o seu dispositivo não está funcionando corretamente com o novo SO.
Pode ser que ele se responsabilizam por isso.
Kaike_123
Active Level 6
Galaxy S
entrarem sim, obg :smiling-face:
0 Kudos
Edu53
Beginner Level 4
Galaxy S
No meu S9+ não aconteceu nada disso.
0 Kudos
Galaxy S
No meu s9+ não deu problema algum. Somente um pequeno bug nas notificações edge, mas é uma pequena falha no sistema mesmo que nem me incomoda. Quanto a drenagem da bateria, está consumindo um pouquinho mais sim, mas nada fora do normal pra uma bateria de 3500mah. Meu s9+ atualizou e estava perfeito e continua perfeito
Kaike_123
Active Level 6
Galaxy S
Mas os meus 3500 durava o dia todo e mais um pouco com o Android 9 e agora tenho que colocar pra carregar ele duas vezes no dia com o Android 10
0 Kudos
Galaxy S
O meu continua durando um dia e meio. Acho que o problema não é com a Samsung, desculpa. Eu tirei do carregador hoje de manhã, as 6:10 e agora está em 70%.
LeonardoRobles
Active Level 2
Galaxy S
qual o seu uso? você não pode afirmar que não é com a Samsung tendo vários relatos de usuários com problemas não é amigo?
0 Kudos