Tópico original:

Galaxy S9 e S9 PLUS com problemas no Android 10

(Tópico criado em: 03-04-2020 04:23 PM)
2088 Exibições
Kaike_123
Active Level 6
Opções
Galaxy S
O modelo está tendo uma série de problemas, como: desligamentos inesperados, travamentos, alta drenagem de bateria, problemas na câmera, e entre outros... são muitos os problemas, mas oq mais as pessoas reclamam é da alta drenagem da bateria. Samsung por favor dê uma solução para esses problemas o mais rápido possível, desde já agradecemos! 
16 Comentários
Galaxy S
Meu uso é normal, dependendo do dia, uso bastante. Bom....se fosse um problema geral, de forma unânime, diria que sim, o problema é da Samsung, mas como nem todo mundo está com este problema, creio que é muito "injusto" colocar culpa na Samsung. Afinal, cada usuário tem um modo diferente de usar o aparelho.
0 Kudos
karlluzz
Active Level 1
Galaxy S
No meu caso após atualizar, não consigo gravar chamadas já usei vários apps
0 Kudos
Júniorr
Active Level 7
Galaxy S
Pessoal, a Samsung precisa dar uma atenção pra jsso......nunca um SO gerou uma atualização com tantos Bug's e Leg's 🤦🏻
0 Kudos
castro96
Active Level 3
Galaxy S
depois da atualização o meu s9 apagou e nao ligou mais. Isso em menos de uma semana de uso, agora está na assistência
0 Kudos
NoMercyZeus
Active Level 6
Galaxy S
Meu S9+ Também Está De Boa! A Bateria Desde Quando Comprei Eu Sabia Que Depois De Um Certo Tempo De Uso Iria Gastar Bastante Por Ter Só 3500 mah , Fora Isso Tá Tudo Certo! Espero Que Resolva Os Problemas Do Seu!
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, kaka123. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria. Para isso, deixe o celular carregando até chegar em 100%, tire ele do carregador, abra o app Telefone e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando o aparelho ligar você perceberá que houve uma diminuição na porcentagem da bateria. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita o procedimento, mas dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e veja se houve uma nova perda de carga. Se houver, deixe carregando e repita o processo, mas caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar muito! :winking-face: Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Se não der certo, leve seu Galaxy S9+ até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 124 421 (demais cidades), ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

Tony2019
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu começou depois da atualização de março a esquentar muito, já restaurei pro padrão de fábrica, reintalei tudo e mesmo assim ele continua superaquecendo quando entro na internet ou coloco ele para recarregar chega a ficar insuportável de tão quente e a autonomia da bateria deu uma piorada sem contar que todos os downloads da playstore estão super lentos mesmo no Wifi de casa
0 Kudos