- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-30-2020 02:53 PM - editado 08-30-2020 02:57 PM
Galaxy SPessoal, depois que atualizei meu S9 Plus para a OneUI 2.1, o sistema passou a apresentar mas cores estranhas, em tons de verde e marrom, principalmente em imagens mais escuras, como fotos, vídeos ou até mesmo em transcrições de menus.
Tenho certeza que não é problema na tela. Logo depois dessa atualização, as cores ficaram muito estranhas com esse fundo marrom. Antes esse fundo de base era preto.
Outro exemplo, app com modo escuro tbm mudaram. O Spotify que tinha fundo preto agora tem esse marrom. E acreditem, sou muito detalhista com cores, ficou muito feio (Foto anexa).
Meu amigo tem um S10 e nele continua normal como antes, cor de base preta no sistema. O meu mudou depois da atualização.
Aconteceu com mais alguém?
Dias depois da atualização, liberou outra atualização (fora do padrão das atualizações), e corrigiu parte disso, está menos estranho, mas ainda está.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2020 03:21 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-30-2020 03:51 PM - editado 08-30-2020 03:54 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2020 06:14 PM
Galaxy SDegrade sim, mas antes da atualização o meu era preto, degrade para cinza no Spotify. Depois que ficou marrom. No do meu amigo que é S10 continua preto, como meu era antes. Usei o Spotify como exemplo, mas esse marrom aparece em quase todo sistema agora. Ele não mistura bem com as cores no modo escuro, principalmente quando o brilho está baixo. Fica como se os objetos tivessem sombra, coisa que acontece com telas Oled em cenas muitos escuras. O preto antes misturava e suavizada melhorar esse efeito.
Espero que isso seja corrigido no UI 2.5
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2020 06:28 PM
- Inscrever-se
- Realçar