Tópico original:

Galeria não sincroniza

(Tópico criado em: 10-25-2021 06:10 PM)
1155 Exibições
LídiaBranco
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal,

Mais alguém está enfrentando problemas com a sincronização da galeria no OneDrive? A minha parou de sincronizar há 2 dias, e, ao tentar realizá-la manualmente, por vezes aparece a mensagem "Não foi possível sincronizar os dados. Tente novamente mais tarde."
Alguém sabe resolver? Já entrei em contato com a Samsung, mas, como sempre, a solução é hard reset (e eu não queria ter que fazê-lo).
12 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
A minha está sincronizando e eu estou com a função Dados móveis e wi fi ativadis
MatheusRic
Active Level 7
Galaxy S
Você olhou se não ultrapassou o espaço livre disponível?
LídiaBranco
Active Level 1
Galaxy S
Olhei, sim. Não passou.
0 Kudos
LídiaBranco
Active Level 1
Galaxy S
Ninguém tem uma solução para me ajudar?
VítorFM
Active Level 2
Galaxy S
Tá difícil, o mesmo problema aqui
LídiaBranco
Active Level 1
Galaxy S
Olá, Vitor! Encontrou uma solução? Até hoje não consegui resolver.
VítorFM
Active Level 2
Galaxy S
Infelizmente não, a galeria o onedrive sincroniza quando quer! Uma coisa que melhorou um pouco foi ativar a sincronia em roaming. Eu tenho problema principalmente com arquivos de vídeo, que são grandes. Quanto maior o arquivo, mais ele demora pra sincronizar. Do nada aparece na galeria um vídeo que foi feito meses atrás. E não é possível forçar a sincronização.
O meu problema não é exatamente igual ao seu, mas tá cheio de arquivo que nunca vai pra nuvem. Mesmo com internet de fibra e upload de 50Mbps. Fora que o aplicativo ordena as fotos e vídeos pelo momento que foi pra nuvem, nunca pela hora que foram realizados... Um desastre total.
LídiaBranco
Active Level 1
Galaxy S
Poxa, entendi. E ninguém dá um parecer sobre como resolver, né... tá caótico.
Obrigada por responder! Vou continuar tentando solucionar por aqui, mas a minha não sincroniza por nada, nem de vez em quando.
VítorFM
Active Level 2
Galaxy S
Tenta apagar os dados do aplicativo do onedrive!
Configurações > aplicativos > armazenamento > limpar dados.
E também exclui os dados da conta da Microsoft e adiciona novamente em configurações > contas e backup > gerenciar contas.
De qualquer maneira, vê pelo navegador no computador se o seu onedrive tem espaço de sobra pra fazer todos os uploads (vai que deu algum problema no onedrive).