VitóriaALS
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-24-2023 11:14 PM - editado 08-24-2023 11:19 PM
Galaxy S
Levei meu celular na garantia que estava carregando devagar e não conectava fone e deu isso. Alguém sabe oque significa isso?

"Rejeitado devido a termos e condições da garantia"
E na questão do produto colocaram que meu telefone não está ligando...
5 Comentários
BrunoVit
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-24-2023 11:19 PM
Galaxy S
Tenta entrar em contato pelo chat pra saber o motivo de terem recusado. Provavelmente algum problema que a garantia não cobre, ou está fora da garantia.
VitóriaALS
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-24-2023 11:21 PM
Galaxy S
Vou tentar entrar em contato amanhã, mas o atendente disse que a garantia cobria troca de conector... e nos termos ainda consta que se o produto não tiver na garantia eu terei que pagar a taxa de serviço. Atendente talvez agiu de má fé pra cobrar essa taxa de serviço aí. Vou tentar ver amanhã mesmo
Pinheiro_18
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-24-2023 11:23 PM
Galaxy S
Vitória, se já passou um ano a partir da aquisição do teu dispositivo, você perde a garantia que normalmente é de 1 ano. A partir de um ano, se o teu aparelho apresentar defeito, a assistência técnica será cobrada. Se o teu reparo foi recusado deve ser porque foi verificado que o teu dispositivo está fora do prazo de garantia. Se for o caso eles devem te emitir uma nota de pagamento ou fazerem a devolução do teu dispositivo. Se não for a situação, sugiro você acessar a assistência via chat do Members para que um técnico te oriente assertivamente.
VitóriaALS
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-24-2023 11:24 PM
Galaxy S
Ele tem somente 7 meses, não fechou 1 ano.
essapessoa
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-24-2023 11:25 PM
Galaxy S
Significa que por algum motivo eles chegaram a conclusão que talvez o celular tenha dado defeito por condições inadequadas de uso. Amanhã devem entrar em contato com vc pra informar. Se vc não pagou nada, provavelmente eles vão te passar o valor do reparo. Mas isso é só o que eu acho que possa ter acontecido.