Tópico original:

Gaveta de Apps

(Tópico criado em: 04-30-2024 09:55 AM)
329 Exibições
Raulbs
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Existe alguma função escondida no celular para que sempre ao abrir a gaveta de apps, exiba a primeira página?

Pois como organizei meus apps em 4 páginas.

Funções do Celular, Redes Sociais, Ferramentas e Bancos.

Sempre que eu abro a gaveta de apps, a página que aparece é a ultima antes deu eu sair.

Por exemplo, se eu saio na Redes sociais, quando for abrir novamente a gaveta é nela que vai abrir.

E eu quero saber se existe alguma função para que ela sempre abra na primeira página. No meu caso, funções.

6 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Tocando na tela inicial tem a opção de exibir apenas os ícones, e não a gaveta de apps

E para voltar sempre a mesma página, veja se usando o GoodLock + HomeUp e deixando as páginas em Loop de ajuda Screenshot_20240430_102004_One UI Home_1000099656_1714483204.png
Raulbs
Active Level 1
Galaxy S

Bah, eu curto a gaveta de apps. Mas esse Goodlock + HomeUp é uma launcher para Samsung? Ou é alguma configuração que não estou reconhecendo? 

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Não são, módulos para personalização da OneUI. Dá pra deixar de vários modos 😁
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, O1iveira. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode colocar a gaveta dos últimos acessados atrás dos que você pode acessar normalmente.
Raulbs
Active Level 1
Galaxy S

Não compreendi a sua resposta, pode ser mais específico?