Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Gemini me dando estresse 😬 (Estou com 3 Googles)

(Tópico criado em: 08-02-2024 09:00 PM)
109 Exibições
jose_vst
Active Level 8
Opções
Galaxy S
BOA NOITE MEMBERS 👋

image

Instalei o Gemini há uns meses atrás, mas não curti muito essa nova assitente virtual IA da Google, então pensei em desinstalá-lo, mas não dá (apenas dá para desativar), desativei aí então o ícone do Gemini se transformou no ícone do Google, ou seja, fiquei com dois ícones do Google. E, o Gemini, que se transformou no Google, funciona normalmente como o app Google, não como o app Gemini. 

Ativei de volta, o ícone do Gemini voltou mas o ícone Google clonado do Gemini persistiu. 

Troquei de assistente virtual (Gemini pelo Google Assistente) mass, apareceu outro ícone Google clonado pelo Gemini! Instalei o Google Assistente e então fiquei com três Googles (1 padrão, os outros 2 clonados pelo Gemini - o terceiro está na pasta Google, por isso vocês não conseguem ver).

Sei que é algo relevante, mas me dá toc ver três Googles 😳😬

24 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
👀
Solução
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Tente reiniciar o celular amigo
jose_vst
Active Level 8
Galaxy S
Não adianta, é crônico ksks.

Meu Galaxy reinicia automaticamente toda madrugada (às 3:00hs) e esses "Googles clonados" persistem 😅
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Esse problema já ocorreu comigo, só voltou ao normal quando eu desativei e reativei, e também limpei os caches e dados
jose_vst
Active Level 8
Galaxy S
Nesse caso seria limpar cache e dados dos "Googles clonados"? Porque se eu desativo um, interfere nos outros também
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Sim
jose_vst
Active Level 8
Galaxy S
Desativei um Google clonado, reativei e voltou ao normal. Os clones sumiram, permaneceu apenas o app Google normal. Obrigadão aí Inácio 🙂👍
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Nossa que bom! E um alívio né?!
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Meu Deus, parece quando o Assistente mudou pra Gemini, e geral ficou com dois Geminis kkkkkkk