Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Gemini me dando estresse 😬 (Estou com 3 Googles)

(Tópico criado em: 08-02-2024 10:51 PM)
115 Exibições
jose_vst
Active Level 8
Opções
Galaxy S
BOA NOITE MEMBERS 👋

image

Instalei o Gemini há uns meses atrás, mas não curti muito essa nova assitente virtual IA da Google, então pensei em desinstalá-lo, mas não dá (apenas dá para desativar), desativei aí então o ícone do Gemini se transformou no ícone do Google, ou seja, fiquei com dois ícones do Google. E, o Gemini, que se transformou no Google, funciona normalmente como o app Google, não como o app Gemini. 

Ativei de volta, o ícone do Gemini voltou mas o ícone Google clonado do Gemini persistiu. 

Troquei de assistente virtual (Gemini pelo Google Assistente) mass, apareceu outro ícone Google clonado pelo Gemini! Instalei o Google Assistente e então fiquei com três Googles (1 padrão, os outros 2 clonados pelo Gemini - o terceiro está na pasta Google, por isso vocês não conseguem ver).

Sei que é algo relevante, mas me dá toc ver três Googles 😳😬

24 Comentários
Solução
betoven12
Active Level 6
Galaxy S
Tente o seguinte: vá para Configurações > Aplicativos > Gemini> Armazenamento e toque em Limpar Dados. Faça o mesmo para o aplicativo Google. Em seguida, reinicie seu dispositivo. Depois disso, pressione e segure os ícones duplicados do Google na sua tela inicial e escolha a opção Remover ou Excluir. Isso deve resolver o problema.
jose_vst
Active Level 8
Galaxy S
Obrigado também betoven12. Funcionou 🙂👍
leths
Expert Level 1
Galaxy S
O Google está se multiplicando?
jose_vst
Active Level 8
Galaxy S
No meu caso sim, mas voltou ao normal
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy S
Google Google Google Google Google Google Google Google Google Google Google Google Google Google Google
0 Kudos