Tópico original:

Gemini x AI Samsung

(Tópico criado em: 09-01-2024 12:55 PM)
207 Exibições
GabrielCorrea
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal,
Recentemente recebi uma notificação da Google para usar o Gemini (Inteligência artificial da google) e desde então quando tento chamar o "circule e pesquise" que a Samsung propaga, vem o Gemini com outras funções que não tem o "circule e pesquise". A sensação que é inutilizou essa função. Desativei o Gemini, mas ela automaticamente desativa o Google incluindo o. "Circule e pesquise". Alguém sabe como resolver isso, por favor?
9 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Qual seu Galaxy? Ele está atualizado pra receber o Circule para Pesquisar?
0 Kudos
GabrielCorrea
Active Level 5
Galaxy S
Sim, já fazia antes da atualização. S23 ultra.
Galaxy S
Mano... é um seguinte... o Google circle, só funciona com o Google app. Quando vc tem o google app instalado, tem o "assistente" após o google app atualizado, vc tem opção de trocar o assistente para o "Gemini" . Se desativar o google app, desativa o google circule!
0 Kudos
GabrielCorrea
Active Level 5
Galaxy S
Entendi, mas onde desativa o Gemini já que nesse caso não posso ter os 2 ativos (infelizmente)?
0 Kudos
Galaxy S
Independente do gemini, vc possui o google circule, é só pressionar a bolinha, aquela que fica entre as três setinha e a setinha pra baixo.
0 Kudos
GabrielCorrea
Active Level 5
Galaxy S
Mas, é sobre isso. Quando clica e segura essa "bolinha" em vez de chamar o "clique e segure" chama o Gemini.
0 Kudos
Galaxy S
Tu vai no app assistente (deve estar com o ícone do gemini) pressiona ele e no (i) vc clica e no canto superior direito vai ter três pontinhos para desinstalar a atualização do assistente. Se preferir envia um print pra cá, eu vejo! Eu não uso o app do google, drena a bateria e memória ram que é uma beleza...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @GabrielCorrea. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
GabrielCorrea
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado.
0 Kudos