Tópico original:

get copy log done success

(Tópico criado em: 01-25-2023 11:22 AM)
36978 Exibições
matheu624
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estava usando o celular e do nada apareceu essa mensagem e logo em seguida sumiu, alguém sabe do que se trata?
20 Comentários
DANILO_1750
Active Level 6
Galaxy S
Se não me engano os logs são tudo oq que acontece no celular tudo que vc faz, e tá escrito que copiou log com sucesso, eu acho que é isso sla, será que tão te hackeando sla kkkk
matheu624
Active Level 3
Galaxy S
Foi o que pensei na hora mesmo, nunca tinha visto essa mensagem antes
0 Kudos
Haille
Active Level 6
Galaxy S
Isso que ele disse é bobagem, nada a ver. Um usuário já respondeu essa dúvida em outra oportunidade. Veja a resposta dele :

"Acredito que essa notificação seja exibida quando a bateria está baixa, certo?
Sugiro que entre no seu aplicativo de telefone e digite *#9900# isso deve abrir um menu de depuração. Role para baixo até "Low batery dump" e desligue-o e saia usando o botão na parte inferior do menu.
Acredito que seja isso. Peço que teste e informe se resolveu por favor." Resposta dada por LEOH05.
MrsPamellaArra
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu fiz isso no meu.

Espero não aparecer mais.

Mas isso não interfere na vida da bateria nem nada né?

Pq será que aparece essa mensagem?

Obg pela ajuda
0 Kudos
Raphael5
Beginner Level 2
Galaxy S

Quando o celular está preste a descarregar, o aparelho daz uma copia de tudo que está sendo executado, para o reinício do aparelho 

0 Kudos
TitoAlves
Beginner Level 2
Galaxy S
Obrigado
0 Kudos
vansksks
Beginner Level 3
Galaxy S
Vdd fui olhar era isso msm por um momento achei que era alguém hackeado meu cell mais era essa opção msm
Members_zRwF9MK
Beginner Level 2
Galaxy S
  • Rapaz eu também achei a mesma coisa😅 mais é só discar no chamada *#9900# e desligar no Low Batery Dump e tá resolvido 
0 Kudos
Elisandra41
Beginner Level 2
Galaxy S
Obrigada pela explicação
0 Kudos