Tópico original:

Good Lock

(Tópico criado em: 02-22-2023 04:23 PM)
252 Exibições
fabinho7
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Já atualizaram o Good Lock? Tem tantas funções de personalização legais, estou simplesmente fascinado. 

image


9 Comentários
aquila_vilela
Active Level 3
Galaxy S
quando atualizou passei horas arrumando meu teclado kkkkkkk acabou que eu nem consegui usar do jeito que configurei
fabinho7
Active Level 4
Galaxy S
Kkkkkkk acontece
0 Kudos
Galaxy S
O que chegou de novo?
fabinho7
Active Level 4
Galaxy S
As funções foram melhoradas, e adicionadas algumas extras, temos agora a função RegiStar que trás recursos como toque triplo na traseira pra executar funções
Galaxy S
Ah daora tbm chegou algum módulo chamado câmera assistant ou algo do tipo?
0 Kudos
fabinho7
Active Level 4
Galaxy S
Tem o Sound Assistant nativo o Camera Assistant conseguimos instalar pelo Fine Lock
0 Kudos
JackIAm
Active Level 5
Galaxy S
Esperando a Samsung liberar pra linha M e A que usam a One Ui Core. No meu caso seria ótimo, já que meu M31 vai parar no Android 12. Já entrei em contato com o suporte e eles disseram que não tem uma data prevista, mas que a Samsung está analisando. Tomara que seja verdade.
fabinho7
Active Level 4
Galaxy S
Tomara mesmo, mas você já tentou instalar o apk Fine Lock ? Você pesquisa no Google e acha apk eu instalei quando não era disponível no meu telefone antigo o A51
JackIAm
Active Level 5
Galaxy S
Tentei, mas também não é compatível. É por conta dessa versão Core da One Ui. Acho isso o maior vacilo da Samsung.
0 Kudos