Tópico original:

Google app NÃO aparece na Tela Inicial

(Tópico criado em: 09-17-2022 07:16 PM)
625 Exibições
JohnUchiha
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Estou a dias tentando ativar o Google Notícias no lugar do Samsung Free só que está assim no meu S20 FE desde sempre, não desativei nem mexi em nada no app do Google só que não aparece, uso no A32 e funciona normalmente, não entendo pq tá assim no S20, alguém sabe como resolver?

image

22 Comentários
cacoh
Active Level 1
Galaxy S
Queria saber tbm, tenho um s20 e não aparece
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
não faço a menor ideia do pq e n vejo nada no yt sobre isso
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Olá, infelizmente a Samsung limita isso na linha top de linha dela. Mas tem como configurar essa opção baixando o app "one hand operation" na Google Play ou na galaxy store. É bem fácil de configurar, mas se tiver dificuldade, recomendo esse vídeo aqui:

https://youtu.be/MJwX3eZqd98
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
mas funciona no A32 kkkk não sabia q o S20 não é top de linha e o A32 é
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Tu entendeu o contrário. O s20 não tem essa função justamente por ser da linha top de linha, é só na linha top que a Samsung limita isso, nas intermediárias e de entrada não
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
o que é pior, n faz sentido nenhum deixar apenas 1 recursos nos intermediários e nos top de linha não
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Samsung é esquisita, nem estressa com isso não. Pelo jeito os outros da linha S tem isso, mas não o s20 fe
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
deve ser coisa de atualização, talvez em algum patch resolva, resta aguardar pra ver
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy S
Vê se o que procura está aqui. Ative a função e passar o dedo da esquerda para a direita.Screenshot_20220917-200409_One UI Home_1000000402_1663455888.jpg
0 Kudos