Tópico original:

Google app NÃO aparece na Tela Inicial

(Tópico criado em: 09-17-2022 07:16 PM)
623 Exibições
JohnUchiha
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Estou a dias tentando ativar o Google Notícias no lugar do Samsung Free só que está assim no meu S20 FE desde sempre, não desativei nem mexi em nada no app do Google só que não aparece, uso no A32 e funciona normalmente, não entendo pq tá assim no S20, alguém sabe como resolver?

image

22 Comentários
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
não aparece msm q baixe o app, a samsung já deveria ter liberado isso e não o contrário
0 Kudos
Val_SR
Active Level 6
Galaxy S
Boa noite, vi a moça comentando que nos tops de linha a Samsung limita isso do uso google feed de notícias, mas no meu S21+ (segue o print) funcionou sempre normalmente.

O aplicativo que controla esse feed de notícias, é o do google mesmo (print), sem ser o aplicativo google notícias, essa mistura as vezes deixa a gente até confuso. Rsrs...

Você tentou limpar os dados do aplicativo do Google? Tentou desinstalar atualizações e reinstalar as atualizações do aplicativo? Veja também se não desativou por engano...

No mais drástico, também pode tentar restaurar dados de fábrica para resolver, (faça backup dos dados).Screenshot_20220917_230348_1000000375_1663466629.jpgScreenshot_20220917-230002_One UI Home.jpg
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
ele já veio de fábrica assim, vou tentar resetar o app do Google pra ver se volta a funcionar, mas formatar n acho q seja a solução já q já veio assim de fábrica