Tópico original:

Google Discover

(Tópico criado em: 02-21-2025 03:14 PM)
193 Exibições
pedroadsneto
Active Level 1
Opções
Galaxy S
É possível substituir o Google Discover por algum aplicativo ao arrastar para a esquerda na tela inicial? 

Por exemplo, pra mim, seria bem mais interessantes usar o Samsung Notes ao arrastar.

Há tempos o Google Discovery se tornou irrelevante.

image

9 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Ou usa o Gogle Discover ou o Samsung Free. Não dá pra colocar outro aplicativo que não sejam esses.
Galaxy S
Acho que só o Google Discovery ou o Samsung Free
pedroadsneto
Active Level 1
Galaxy S
Não tô achando o Samsung Free. Pra mim, a única opção é o GOOGLE DISCOVER
0 Kudos
pedroadsneto
Active Level 1
Galaxy S
Deu certo! Valeu😊
Galaxy S
🙏
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 10
Galaxy S
Infelizmente, não. Essa parte da tela só pode ser usada pelo Google Discover ou o Samsung Free. É um espaço dedicado para ler notícias "relevantes" de acordo com o seu gosto, mas confesso que nem sempre é tão relevante assim.

O que você pode fazer é criar uma janela de apps apenas com widgets do Notes e desabilitar o discovery.
xClash
Expert Level 5
Galaxy S

A não ser que você use um Launcher alternativo, como o Nova Launcher, no da Samsung só o Discover ou Free.

AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Não há como substituir pelos métodos tradicionais. Há metodos alternativos como launchers como o xClash falou encima ou colocar uma "gambiarra" de atalho através do One Hand Operation+.

Pra mais detalhes, veja a minha postagem sobre o mesmo.

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/tutorial-como-adicionar-um-atalho-de-aplicativo-através-d...
0 Kudos