Tópico original:

S23 Bateria acabando rápido.

(Tópico criado em: 02-16-2025 10:40 AM)
115 Exibições
duda_trid
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Galera, me tirem dúvidas...

Tenho meu s23 a menos de um ano, recentemente a bateria não esta durando absolutamente NADA. Hoje iniciei o uso dele as 07:30 com 100%, agora 10:30 esta 50%.
Pra mim isso é loucura, ta esgotando muito muito rapido, e na economia de bateria! (Liguei a economia por volta das 9 pra conseguir durar o dia pois estou fora de casa sem carregador)

Acontecendo com mais alguem? Ou problema esta no meu aparelho?
8 Comentários
Luan-Silva
Active Level 6
Galaxy S
Eu notei que a minha também teve uma alteração após a última atualização, tipo descarregou mais rapidamente!
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Depende e muito do tipo de utilização. Ainda mais com essa onda de calor que vem fazendo, que contribui com um desgaste mais acentuado da bateria.

Não digo ser normal. Mas, com as atuais condições climáticas e a depender da utilização que você faz do aparelho, não seria tão "fora da curva" um desgaste mais acentuado da bateria.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vários fatores podem contribuir para a curta duração da bateria, incluindo uso intenso de aplicativos. Para verificar quais aplicativos estão consumindo mais bateria, siga estes passos:

Samsung Galaxy: Vá para Configurações > Bateria e Energia > Uso da Bateria para ver uma lista detalhada de aplicativos e seu consumo de bateria.

Se a bateria estiver descarregando rapidamente mesmo quando não está em uso, tente estas ações:

Reinicie o dispositivo: Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas de drenagem de bateria.
Desative atualizações em segundo plano: Em Configurações, desative a atualização em segundo plano para aplicativos que não precisam atualizar constantemente.
Ative o modo avião: Ativar o modo avião durante períodos de inatividade pode economizar bateria.
Verifique aplicativos maliciosos: Certifique-se de que não há aplicativos maliciosos ou com problemas que possam estar consumindo energia excessivamente.
Atualização: Lembre sempre de deixar o equipamento sempre atualizado para não ter problemas futuros.

Caso persista, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
Eu acho isso besteira, ou os celulares novos/da Samsung têm esse problema. Nenhum celular antigo meu ocorria isso. Acredito ser por causa da atualização mesmo,mt gente ta reclamando
duda_trid
Active Level 2
Galaxy S
Tambem to achando viu, como vc disse, os antigos não rolava isso...
Cassio15
Active Level 1
Galaxy S
Baixe o aplicativo "Ampere" e seja se está sendo drenado muito a bateria.
0 Kudos
Members_obX70UK
Beginner Level 4
Galaxy S

O meu S23 também está descarregando muito rápido após a ultima atualização. Não alterei nada em meu uso durante o dia. Anteriormente saía de casa às 06:40 com 100% de bateria e chegava em casa às 18h com aproximadamente 40%. Hoje eu saio de casa com 100% e às 12h já esta com 30%. Está muito estranho.

0 Kudos
Reh1702
Active Level 5
Galaxy S
Eles pioram de propósito
0 Kudos