Tópico original:

Google discovery parando de funcionar

(Tópico criado em: 05-14-2021 11:14 PM)
687 Exibições
Acmagalhaes7
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, há alguns dias percebi que o Google discovery está frequentemente parando de funcionar no meu galaxy S10e. Sempre usei o discovery para acompanhar as notícias e nunca tive esse problema até agora. Alguém mais está passando pelo mesmo problema? Há algo que eu posso fazer?? Estou pensando até em mudar de aplicativo, mas demoraria muito pra eu me acostumar e também pra o app fornecer os conteúdo que gosto de ler. 
9 Comentários
Stradivis
Active Level 5
Galaxy S
Aqui idem. Parece ser bug dele com a reprodução automática do YouTube
Acmagalhaes7
Active Level 4
Galaxy S
Fiz a configuração que você orientou e parece que resolveu. Muito obrigado!!! 🤝🤝🤝
Stradivis
Active Level 5
Galaxy S
É isso mesmo. Solução:
Vai no app Google, nos três pontos no canto inferior direito (Mais).
Vai abrir um menu, acesse "Configurações ".
Ali, acesse a primeira opção, "Geral".
Na opção de visualização automática de vídeos, selecione a opção "nunca".
Toschi
Active Level 7
Galaxy S
Aqui tbm no meu S9 mais parece que hoje resolveram esse problema aqui ficou normal
Stradivis
Active Level 5
Galaxy S
Saiu uma atualização do app Google hoje. Legal que resolveram.
DuSobreira
Active Level 1
Galaxy S
Estou procurando o Google Discovery no.meu Galaxy A51, após a atualização para Onde Ui3.1 e Android 11, simplesmente sumiu. Infelizmente, Samsung Free não dá.
Acmagalhaes7
Active Level 4
Galaxy S
Vc não consegue nem encontrar aquele widget de pesquisa que tem o símbolo do Google do lado esquerdo? Normalmente, esse widget já fica na parte superior de uma das telas da área de trabalho. Ao clicar no "G" de google, já aparece o discovery. É porque não tenho um A51, mas creio que a interface do Android sempre tenha esse widget.
DuSobreira
Active Level 1
Galaxy S
Consigo, mas não consigo configurá-lo para funcionar arrastando a tela para direita. Tenho apenas a opção do Samsung Free.
0 Kudos
Acmagalhaes7
Active Level 4
Galaxy S
Ahhh, o meu também não tem essa opção. Acho que era aquele flipboard briefing, que eu até desativei. Só uso o discovery do jeito que te falei. Mas já acostumei.
0 Kudos