Tópico original:

Samsung Galaxy S10e

(Tópico criado em: 11-08-2020 02:11 PM)
254 Exibições
MarleyS43
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Quanto tempo dura a bateria do Galaxy S10e? Eu vi ele em uma promoção por R$1.899,00 e fiquei pensando se vale a pena, mas eu já tive experiências com o S9 com um tempo de bateria bem ruim durando apenas 4:50h. 
Eu sou uma pessoa que usa muito o aparelho. E preciso de pelo menos 7 horas de tela. O Galaxy S10e bate quanto tempo de tela?
12 Comentários
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy S
meu bate 6h de tela
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy S
Você sente que ele drena muita bateria?
0 Kudos
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy S
sim, principalmente em jogos em uso básico tipo rede social dura 1 dia a bateria
FlavioV
Active Level 1
Galaxy S
Estou com um S10 Plus há cerca de 2 meses. Tenho a impressão que este aparelho consome muita bateria. Carrego a bateria à noite e apesar de manter o aparelho em "não perturbe" pela manhã a bateria está em 70%. O meu antigo S8 Plus tinha um desempenho muito superior.
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy S
Eu geralmente deixo ativo o modo máximo de economia de bateria durante a noite.
0 Kudos
Hao84
Active Level 8
Galaxy S
Exynos eh exynos
0 Kudos
Guifergug
Active Level 4
Galaxy S
Duração de bateria não é o forte do aparelho. Estou com um desde janeiro e não posso mentir que ele peca muito nesse quesito. Nao me incomoda pois o carregamento rápido compensa, vai de 10 a 100% em 1h mais ou menos.
Acredito que o S10lite vá melhor nesse aspecto, já que tem uma bateria maior e vem equipado com Snapdragon.
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy S
Já pensei em pegar o S10 lite, mas as câmeras dele não são boas. Não gostei muito.
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy S
Pega um note 10 lite então