Tópico original:

Google maps

(Tópico criado em: 04-16-2023 07:34 AM)
219 Exibições
Thiago_toorres
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Bom dia, pessoALL.

Vejam só, não sei se só acontece comigo, mas, tô tendo um probleminha no Google maps com o Galaxy S22+ , não sei se ele um problema, mas vamos lá:

Quando eu inicio uma navegação (trajeto e começo a andar), o sinal de GPS às vezes é perdido sendo informado pela a vozinha do Google (às vezes falta sinal), é estranho acontecer isso? Uns 30s depois o GPS volta ao normal e continua, mas, pelo menos há cada 10min é lida a mensagem de sinal de GPS perdido.

Edit1.: Acontece mais se a tela estiver bloqueada.
12 Comentários
Luizjnr
Active Level 9
Galaxy S
O meu está normal irmão. Atualizei ontem e fiz uso e não deu problema
Thiago_toorres
Active Level 5
Galaxy S
O meu também foi atualizado, mas, desde antes a atualização ele está assim.
Luizjnr
Active Level 9
Galaxy S
Limpa os dados dele irmão, pra ver se melhora
Thiago_toorres
Active Level 5
Galaxy S
Já fiz tudo isso, funcionou não kk
Luizjnr
Active Level 9
Galaxy S
Putz, então usa o waze mano, até lançarem uma nova atualização
Thiago_toorres
Active Level 5
Galaxy S
Olha, tô na estrada, tirei o print tem pouco tempo, e ele não acha sinal de GPS??? Screenshot_20230416_081253_Maps.jpg
0 Kudos
Galaxy S
Por conta da sua internet. Olha seus dados móveis ali no topo. Dados móveis podem ser instáveis a depender da reunião e da operadora
Thiago_toorres
Active Level 5
Galaxy S
Não é. Mesmo com internet funcionando dentro da cidade, ele acontece a mesma coisa. Meus outros celulares funcionavam normal, esse não.
0 Kudos
Galaxy S
Entendi. Pelo menos nessa imagem ele está procurando pelo gps devido a Internet. Os dados móveis caíram pra h, que seria basicamente o 3G, e essa é uma rede bem instável e tende a cair com facilidade. Esse app oferece uma opção para fazer o download do trajeto, o que pode ser uma boa opção pra segurar nesses casos.