Tópico original:

Google Play Services - Galaxy S22

(Tópico criado em: 07-24-2023 07:01 PM)
164 Exibições
Ghuidotti92
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Alguém sabe como reduzir o consumo de bateria do Google Play Services no Galaxy S22?
Estou com o Galaxy S22 a uma semana e venho reparando que esse app sempre fica na lista do top 3 que mais drenam bateria no meu aparelho.
Alguém passando por situação semelhante e que saiba solucionar esse problema já que o S22 não é o primor dos aparelhos da Samsung no quesito autonomia de bateria.

image

7 Comentários
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
vc pode tentar ir em assistência do aparelho, depois em bateria, e depois em limites de uso em segundo plano, então ativar a suspensão da primeira opção,e adicionar o app da loja , isso mantém os apps em segundo plano ocasionalmente..Screenshot_20230723_234523_Device care.jpg
Ghuidotti92
Active Level 7
Galaxy S
A opção de Suspender Aplicativos não usados já encontra-se ativa aqui no meu aparelho.
Não aparece o Google Play Services na lista de apps para ser adicionados em suspensão, e mesmo que aparecesse se caso eu incluisse-o não iria interromper o gerenciamento que esse app faz no aparelho?Screenshot_20230723_235717_Device care.jpg
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
acredito que na primeira opção, não afetaria o uso do app, pois ele só seria limitado quando não estivesse em uso.. mas vc pode testar isso.. Aqui o app da loja aparece para adicionar normalmente..👇
Screenshot_20230724_000336_Device care.jpg
0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
vc pode também ir na própria loja, e abrir as configurações e desativar as notificações lá.. talvez ajude em parte, o problema do consumo
REVIGORARE
Active Level 1
Galaxy S

não tem como desativar o google play services

0 Kudos
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy S
notificações
0 Kudos