Tópico original:

Gostaria de fazer a devolução de um produto (arrependimento de compra)

(Tópico criado em: 06-07-2024 11:54 PM)
388 Exibições
3002kkdioliveira10
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou dentro do prazo de 7 dias e não consigo contato para solicitar a devolução por arrependimento de compra. 

Chat pede pra ir para o site, no site não localizo o meu pedido.

Qual outro contato para solicitar a devolução?
19 Comentários
vee4
Active Level 9
Galaxy S
para acessar o samsung estudante só da para acessar pelo pc pelo cell n sei pq n aparece aba de pedidos
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Cada vez mais vejo por aqui que o pós atendimento da Samsung deixa a desejar.. uma pena. Boa sorte aí no seu caso.
0 Kudos
Galaxy S
Simm
Tb estou decepcionada.
Para venda em 5 segundos resolvem. Mas para qualquer outro assunto pós venda, socorrooo!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊

0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Liga no chat que eles abrem a devolução, fiz do meu S24ultra, só recomendo ficar em cima para o reembolso, você recebendo a atualização que eles receberam o produto já começa a cobrar o estorno! Porque o meu reembolso demorou 40 dias, uma enrolação lascada, só resolveram depois de eu abrir reclamação em todos os meios possíveis!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,  Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
wallS24
Active Level 3
Galaxy S
Boa tarde!!! Estou com problema pós devolução de um S24 PLUS, com dois de dia de uso apresentou defeito, entretanto devolução foi entregue dia 28/05 e até agora a Samsung não resolve o problema do estorno do valor, pior que nem eles sabiam que o produto foi entregue pra eles dia 28/05 queria entender um multinacional ter um logística totalmente falha. Pós venda não existe na Samsung
0 Kudos
Galaxy S
🤔🤔
Não entendo como uma empresa tão grande tem esse problema simples de processo de logística.
Estou assustada de fato com tudo isso.

Não são produtos baratos ou descartáveis para deixarmos de lado.

Ideal é continuar insistindo, pegar todos os protocolos e depois entrar na justiça por danos morais tb.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, wallS24. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 😊

0 Kudos
wallS24
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente!!!! Detalhe, não tem nenhum SAC para que possa reclamar. Tudo deles é: " Em 3 a 5 dias " enviaremos um e- mail. Falta de consideração pelo cliente total !!!
0 Kudos