Tópico original:

Hard Reset Android 13

(Tópico criado em: 01-09-2023 04:50 PM)
779 Exibições
Breno08
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tarde galera, alguém poderia me explicar por favor como eu faço o Hard Reset na One U.I 5.0?
5 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Olá amigo. Basicamente, com o aparelho desligado, você precisa acessar o modo de recuperação (Power + volume up) e a partir dai, usando as teclas de volume, navegar entre as opções e escolher a que deseja. Sugiro que veja tutorial a fim de facilitar.
Ah, lembre-se que, caso prefira, pode fazer a restauração pelo próprio aparelho, num processo bem mais simples
Breno08
Active Level 4
Galaxy S
Saberia me dizer a diferença entre esse tipo de reset mais simples e o hard pfv?
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, eu não tenho certeza sobre isso.
Pelo o que sei, A restauração deve resolver a maioria dos problemas/bugs que o sistema possa apresentar. Creio que deve tentar essa opção primeiro.
O hard reset mais utilizado em situações onde há um erro grave no sistema, ou que você não consegue acessa-lo (e portanto, não consegue fazer a restauração).
Independente do que escolher, lembre de fazer backup e salvar seus arquivos antes.
0 Kudos
Breno08
Active Level 4
Galaxy S
Ahhh tendi, vou fazer o mais simples então kkkkk, só pra dar uma limpa no celular, vlw cara 👊🏾
0 Kudos
Rangel13
Active Level 4
Galaxy S
Pelo reset vc limpa tudo, o aparelho fica sem bug nenhum, quando faz apenas a restauração se fabrica se tiver algum bug pode ser que continue.
0 Kudos